Ir para conteúdo

Equipamentos para Água - Camelbak / Streamer / Hidrat


Posts Recomendados

  • Membros

Leo,

 

Não fique com raiva de mim ( ::carai:: ), o que quero dizer para os mochileiros duros ( que são a maioria) é que podem optar por modelos mais baratos que não vão perder dinheiro. LÓGICO, que se puder pagar por um equipamento top, vai ser mais bem servido, mas como pão duro que sou... tenho o dever moral de incentivar os mochileiros a economizar!!! ::lol4::

 

He he he!!!!

 

Batata,

 

A questão da limpeza é um item negativo em relação a garrafa, mas é só incluir na rotina da arrumação pós-trilha, pelo menos é mais simples que limpar a barraca!!! ::otemo::

 

inté...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Véio

 

Tranquilo... Não estou com raiva não. ::lol4::::lol4::

 

O que tinha falado, que só posso responder sobre a qualidade de alguns fabricantes, pois são os que conheço mesmo. Eu compro tudo fora do Brasil, então sai mais barato comprar um CamelbaK do que um genérico no Extra.

 

O material é tudo parecido. Só muda a válvula, que se pode trocar por uma da Source Vagabond (a melhor que existe e custa barato) ou uma da CamelbaK.

 

Fica tranquilo que todos são reservatórios e funcionam muito bem ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

hehehe

 

Acho muito bacana os produtos da Source também. Acredito que nos próximos dias os produtos estarão nas lojas!

Estou precisando de umas válvulas e uma mochila.

Acredito que dará para comprar só a mochilinha, Maurício!

Se eles estão entrando no mercado, devem chegar com a linha completa, ou quase completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Comprei uma mochila e um camel back, ambos da marca Montagne, quando estive em Buenos Aires de férias há alguns dias. Hoje fui usar o camel back pela primeira vez e descobri que a válvula (por onde se bebe água) não tem nenhum corte. Como nunca tive um equipamento destes, pergunto: isto é normal? Tenho que fazer um corte na ponta mesmo? Alguma dica para não ficar vazando? Retirei a borracha da ponta e a água saiu sem problema, mas colocando a borracha, mesmo apertando ela de diversos ângulos diferentes, não encontrei nenhuma forma de fazer sair água. :|

 

Desculpem a pergunta um tanto ignorante, mas prefiro fazer pergunta de iniciante a estragar o equipamento. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não pode fazer corte de forma alguma, pois se o fizer, vai ficar vazando sempre.

 

Olhando a válvula de frente (onde vai sair a água), vai ter um risco (como um pequeno retângulo) na parte interna.

 

835949g.gif.2eb9c20d9498039afa3e9bb418b5c820.gif

 

Vc só precisa apertar as paredes da válvula e ela automaticamente abrirá o rasgo de saída de água, que vem selado de fábrica.

 

Na foto acima, vc vai pressionar com um dedo embaixo e o outro em cima, nessa mesma posição que a válvula se encontra.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não pode fazer corte de forma alguma, pois se o fizer, vai ficar vazando sempre.

 

Olhando a válvula de frente (onde vai sair a água), vai ter um risco (como um pequeno retângulo) na parte interna.

(...)

Vc só precisa apertar as paredes da válvula e ela automaticamente abrirá o rasgo de saída de água, que vem selado de fábrica.

 

Na foto acima, vc vai pressionar com um dedo embaixo e o outro em cima, nessa mesma posição que a válvula se encontra.

 

Abraço,

Leo

Muito obrigado, Leo!!! Funcionou depois de algum tempo pressionando. Se você não tivesse me dito que vem selado de fábrica, eu nunca ia ficar pressionando tempo suficiente. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...