Ir para conteúdo

Equipamentos para Água - Camelbak / Streamer / Hidrat


Posts Recomendados

  • Membros

Lembrei de mais um macete. Arroz!

 

Serve para limpar cantil, térmicas, squeeze e também para os flexíveis, como o Camelbak ou aquele tipo espanhol.

É só colocar uma colher grande de arroz cru dentro do cantil, um pouco de água (só para umedecer) e agitar bem, de forma que ele percorra toda a superfície interna. Com um pouco de prática vc acerta as proporções da mistura.

Pode ser com ou sem detergente. Se não usar detergente, ainda pode reutilizar o arroz, basta lavá-lo.

Só não usem com água quente. Senão vira uma papa... hehehe

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Eu arrumei uma soluçao de pobre aqui para esse sistema. Peguei a tampa de uma garrafa pet, furei com uma faca, enfiei uma mangueira fina nela, vedei com um pouco de silicone e cobri com fita adesiva para a mangueira nao ficar afrouxando o silicone. Eu enfio ele na mochila, com a ponta da mangueira pra fora e ta resolvido o problema. Como nao usei valvula nenhuma, tem o inconveniente de ter que sugar a mangueira umas duas vezes antes de chegar agua, em contra partida o conjunto todo saiu por menos de 10 reais... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Acho que tenho meu camelBak há uns cinco anos, foi um dos melhores investimentos que já fiz.... Economizo muito com ele, pq é nele que levo as bebidas pra festa.... com isso não preciso gastar dinheiro comprando cerveja ou vodka....

 

Água pura nunca entrou no meu Camel ... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Aí franksm, eu já fiz isso várias vezes... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

A parada fica meio punk, engenhoca mesmo

Mas aí vai:

Bota o "saco" no bolso frontal e costura um velcro por dentro do bolso na costura de dentro( se não quiser não precisa,é só pra manter o "saco" em pé)

SD533290.JPG.bfe5444cb49e12d80f4a38b17757884d.JPG

 

Passa a mangueira pelas "presilhas" e pronto...

SD533289.JPG.6f4d03aca755b18c792d40ce3590d44d.JPG

 

O punk, é que perde o bolsão frontal...mas ainda sobra os laterais e pelo menos não rasga a mochila.

Se tiver outra idéia bota aqui...

Faço isso com o Hidrat da T&R pois a mangueira dele é grande, o Streamer da Deuter não dá...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...