Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

8 dias, Londres e Paris

Postado
  • Membros

Olá galera!

Enfim, farei minha primeira viagem internacional. Ficarei 2 dias e meio em Londres e 5 dias e meio em Paris.

Gostaria de sugestões de roteiro para essas cidades. Se possível, levando em conta o deslocamento para que não precise ficar retornando a lugares já visitados e assim aproveitar o máximo o tempo de viagem.

Se alguém quiser se juntar a nós, será bem vindo. ficarei por lá entre os dias 16 e 23 de dezembro.

Espero vossas contribuições

::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

acho tão inúteis esses 2 dias em Londres... Faz só uma das cidades. Paris, aí fica explora um pouco a região, Versalles, dá pra fazer um bate-volta pra Brugge...

Ou Londres, também explorando a região.

Postado
  • Membros

Ainda mais que em dezembro o que você faria em 1 dia nos outros meses, faz em 2 em dezembro.

Postado
  • Autor
  • Membros

Então, na verdade, não tenho interesse de visitar tudo, mas apenas conhecer um pouco de londres e mais de Paris. Sei que é pouco, mas pela primeira viagem não acho inútil. Tem alguma sugestão de roteiro?? Até agora não sabemos ainda por onde começar.

Postado
  • Membros

Oi gente!

Também vou para Londres.

Só que chego lá no dia 25 dez, o único dia no ano que o transporte

público não funciona!

Alguém sabe outro meio econômico de transporte para o centro?

Obrigada!

Lu

Postado
  • Membros

Sobre sugestão de roteiro, recomendo fortemente ler essa parte do fórum

europa-relatos-de-viagem-f389.html

Pela internet é fácil achar guias do que fazer pela cidade, eu sei que de começo é bem confuso porque tem bastante coisa mas, é só escolher o que você acha interessante, esqueça aquela história de must see para locais que não faça seu perfil. Londres em 2 dias é complicado, pois mesmo fazendo roteiro padrão e básico, não dá para ver. O jeito é ir ali no link de relatos, procurar sobre Londres, ver quanto tempo o pessoal gasta em média de horas nos locais e escolher a dedo o que deseja ver. Bom, nós damos conselhos, opiniões e tiramos dúvidas mas montar roteiro para outros não é bem o nosso lema, pois o mochileiro é ser viajante independente, indo atrás de tudo por conta própria.

Postado
  • Membros

Olá, fiquei 6 dias em Londres e achei pouco rsrs, cidade sensacional. Dá px vez vou ficar uns 15 dias rsrs.

Mas, como já decidiu opte pelo ônibus de turismo para esses 2 dias para não perder tempo andando.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.