Membros dynstark Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Olá galera! Enfim, farei minha primeira viagem internacional. Ficarei 2 dias e meio em Londres e 5 dias e meio em Paris. Gostaria de sugestões de roteiro para essas cidades. Se possível, levando em conta o deslocamento para que não precise ficar retornando a lugares já visitados e assim aproveitar o máximo o tempo de viagem. Se alguém quiser se juntar a nós, será bem vindo. ficarei por lá entre os dias 16 e 23 de dezembro. Espero vossas contribuições Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 18, 2014 Colaboradores Postado Novembro 18, 2014 acho tão inúteis esses 2 dias em Londres... Faz só uma das cidades. Paris, aí fica explora um pouco a região, Versalles, dá pra fazer um bate-volta pra Brugge... Ou Londres, também explorando a região. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 18, 2014 Colaboradores Postado Novembro 18, 2014 Ainda mais que em dezembro o que você faria em 1 dia nos outros meses, faz em 2 em dezembro. Citar
Membros dynstark Postado Novembro 18, 2014 Autor Membros Postado Novembro 18, 2014 Então, na verdade, não tenho interesse de visitar tudo, mas apenas conhecer um pouco de londres e mais de Paris. Sei que é pouco, mas pela primeira viagem não acho inútil. Tem alguma sugestão de roteiro?? Até agora não sabemos ainda por onde começar. Citar
Membros lumanauara Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Oi gente! Também vou para Londres. Só que chego lá no dia 25 dez, o único dia no ano que o transporte público não funciona! Alguém sabe outro meio econômico de transporte para o centro? Obrigada! Lu Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Sobre sugestão de roteiro, recomendo fortemente ler essa parte do fórum europa-relatos-de-viagem-f389.html Pela internet é fácil achar guias do que fazer pela cidade, eu sei que de começo é bem confuso porque tem bastante coisa mas, é só escolher o que você acha interessante, esqueça aquela história de must see para locais que não faça seu perfil. Londres em 2 dias é complicado, pois mesmo fazendo roteiro padrão e básico, não dá para ver. O jeito é ir ali no link de relatos, procurar sobre Londres, ver quanto tempo o pessoal gasta em média de horas nos locais e escolher a dedo o que deseja ver. Bom, nós damos conselhos, opiniões e tiramos dúvidas mas montar roteiro para outros não é bem o nosso lema, pois o mochileiro é ser viajante independente, indo atrás de tudo por conta própria. Citar
Membros dynstark Postado Novembro 20, 2014 Autor Membros Postado Novembro 20, 2014 Obrigado, pessoal, pelas dicas! Citar
Membros RenissonSantana Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Olá, fiquei 6 dias em Londres e achei pouco rsrs, cidade sensacional. Dá px vez vou ficar uns 15 dias rsrs. Mas, como já decidiu opte pelo ônibus de turismo para esses 2 dias para não perder tempo andando. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.