Ir para conteúdo

8 dias, Londres e Paris

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera!

Enfim, farei minha primeira viagem internacional. Ficarei 2 dias e meio em Londres e 5 dias e meio em Paris.

Gostaria de sugestões de roteiro para essas cidades. Se possível, levando em conta o deslocamento para que não precise ficar retornando a lugares já visitados e assim aproveitar o máximo o tempo de viagem.

Se alguém quiser se juntar a nós, será bem vindo. ficarei por lá entre os dias 16 e 23 de dezembro.

Espero vossas contribuições

::otemo::

• Colaboradores
Postado

acho tão inúteis esses 2 dias em Londres... Faz só uma das cidades. Paris, aí fica explora um pouco a região, Versalles, dá pra fazer um bate-volta pra Brugge...

Ou Londres, também explorando a região.

• Membros
Postado

Então, na verdade, não tenho interesse de visitar tudo, mas apenas conhecer um pouco de londres e mais de Paris. Sei que é pouco, mas pela primeira viagem não acho inútil. Tem alguma sugestão de roteiro?? Até agora não sabemos ainda por onde começar.

• Membros
Postado

Oi gente!

Também vou para Londres.

Só que chego lá no dia 25 dez, o único dia no ano que o transporte

público não funciona!

Alguém sabe outro meio econômico de transporte para o centro?

Obrigada!

Lu

• Membros
Postado

Sobre sugestão de roteiro, recomendo fortemente ler essa parte do fórum

europa-relatos-de-viagem-f389.html

Pela internet é fácil achar guias do que fazer pela cidade, eu sei que de começo é bem confuso porque tem bastante coisa mas, é só escolher o que você acha interessante, esqueça aquela história de must see para locais que não faça seu perfil. Londres em 2 dias é complicado, pois mesmo fazendo roteiro padrão e básico, não dá para ver. O jeito é ir ali no link de relatos, procurar sobre Londres, ver quanto tempo o pessoal gasta em média de horas nos locais e escolher a dedo o que deseja ver. Bom, nós damos conselhos, opiniões e tiramos dúvidas mas montar roteiro para outros não é bem o nosso lema, pois o mochileiro é ser viajante independente, indo atrás de tudo por conta própria.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...