Ir para conteúdo

Mochilas FERRINO


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá!

 

 

A mochila Ferrino Myto 60 é na verdade uma 50+10L, ou seja, 50 litros no compartimento principal e mais 10L na mochilinha daypack.

Se houver interesse na sua compra, sugiro dar uma olhada no site (loja virtual) da Casa do Montanhista (Curitiba - PR), onde a mesma está anunciada por R$ 340,00 em 6x sem juros no cartão de crédito.

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Getúlio.

 

Esta ferrino me chamou atenção devido ao preço na Casa do Montanhista, mas esperava que ela fosse um pouco maior. Quero uma mochila para viagem e esperava que ela fosse pelo menos 60+15 e como a Mtyo 80 (tinha até estes tempos no site oficial da Ferrino) não tem no Brasil, vou acabar optando por outra marca. mas obrigado pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigado Getúlio.

 

Esta ferrino me chamou atenção devido ao preço na Casa do Montanhista, mas esperava que ela fosse um pouco maior. Quero uma mochila para viagem e esperava que ela fosse pelo menos 60+15 e como a Mtyo 80 (tinha até estes tempos no site oficial da Ferrino) não tem no Brasil, vou acabar optando por outra marca. mas obrigado pelo retorno.

 

OK, estamos aí para isso mesmo.

Consulte o pessoal da Casa do Montanhista sobre a Myto 80L, eles possuem grande variedade de produtos Ferrino, nem sempre o que tem no site (ou neste caso não tem) corresponde ao estoque físico deles na loja.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Beatriz!

 

Mercado existe, especialmente se estiver em bom estado de conservação, é só anunciar em um site do tipo Mercado Livre... Atualmente aqui no mochileiros.com não temos área de classificados e não são permitidas ofertas de produtos nos tópicos, então terá que buscar uma alternativa. Algumas lojas de equipamentos também mantém seção de usados, mas terá que se informar nas lojas da sua região.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Comprei uma Ferrino Summit 75L em 1997 (não fabricam mais este modelo), uso a minha até hj, excelente mochila, várias funcionalidades, bolsos laterais opcionais, compartimento inferior com acesso externo, armação interna em alumínio, acolchoada nas costas, regulável, boa barrigueira, top mesmo, único problema é que oxidou e travou alguns zíperes, estou procurando alguém em Curitiba que faça esse serviço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Comprei uma mochila da Ferrino, mas ainda não a busquei. Enviei para meu endereço nos EUA. Mês que vem vou buscá-la. Comprei porque gostei do preço, mas talvez não ficarei com ela. Se alguém tiver interesse.

O modelo é a Transalp, capacidade de 80 litros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...