Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Uma duvida, comprei a passagem pela Internet

 

Ida- BAs até Colonia (Até ai sem crise!) passar a manha por lá e depois lá me viro pra chegar a Montevideo.

Ou é necessário comprar com antecedencia essa pasagem de onibus?

 

Volta- É de Montevideo para Colnia de onibus e depois de barco para BAs.

Mas a duvida é o seguinte:

Tive que escolher um ponto para pegar o onibus, e escolhi TERMINAL MONTEVIDEO. Acreditando que este fica localizado no centro velho.

Acertei, ou é totalmente fora de mão ? ou deveria ter escolhido o que tem um Shopping, o Cruces?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O ônibus de Colonia para Montevideo você pode deixar para comprar lá mesmo, tem vários horários. Pode comprar assim que chegar, a rodoviária de Colonia fica do lado do porto, e depois sair para conhecer a cidade.

Sobre o terminal, que eu saiba o Tres Cruces é o único que tem na cidade... Acho melhor você mandar um email para a empresa que você comprou o buque para confirmar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
É o Tres Cruces mesmo.

Existem outros terminais, mas são dos ônibus urbanos. A rodoviária mesmo é a do Tres Cruces.

 

Mipocione està en lo correcto.

Los buses para Colonia, y que hacen combinaciòn para el barco a Bs.As. parten todos de Terminal 3 cruces,

(es la ùnica rodoviaria con partidas internacionales),

se encuentra pròximo al obelisco y desde el Centro tienes muchas lìneas que pasan por allì es sòlo consultar donde estèn alojados. Yo siempre pego el bus 330 en calle Mercedes (Centro), pero hay otras lìneas.

 

Pueden entrar a la pàgina de Terminal Tres Cruces y verificar cualquier informaciòn.

 

Perla

 

Mipocione, felicitaciones ¿còmo sabes tanto sobre Montevideo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Usei todo meu conhecimento em portunhol com a Buquebus para solucionar a duvida de onde fica essa PARADA.

 

"Me gustaría conocer la dirección de la PARADA TERMINAL MONTEVIDEO (BUS)?

Aparece en el ticket de Montevideo (Colonia) - Buenos Aires

 

Gracias"

 

é entendivel?

 

 

 

 

Mas pelo que vi no site, deve ser aqui:

 

CASA CENTRAL

Terminal Fluvio-Marítima de Montevideo. Salón de embarque Buquebus.

Tel.: 130

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Usei todo meu conhecimento em portunhol com a Buquebus para solucionar a duvida de onde fica essa PARADA.

 

"Me gustaría conocer la dirección de la PARADA TERMINAL MONTEVIDEO (BUS)?

Aparece en el ticket de Montevideo (Colonia) - Buenos Aires

 

Gracias"

 

é entendivel?

 

 

Si yo entendì, tu compraste el pasaje Montevideo-Bs.As, vìa Colonia por Buquebus.

Si es asì debes concurrir a la terminal 3 Cruces, desde allì salen los buses, la Terminal esta ubicada en Boulevar Artigas a la altura del Obelisco.

a 15/20 minutos de la Ciudad Vieja en bus.

Puedes tomar cualquier que circule x 18 de julio hasta el Obelisco, y de allì son 4 cuadras. O si prefieres tomar los buses que van por Mercedes, (ahì debes verificar que el bus pase x 3 cruces).

Hay un boleto Cèntrico con un bus que sòlo llega hasta la terminal y el boleto cuesta 0,8 rs.

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Irei fazer o translado Buenos Aires - Colonia em janeiro e tava dando uma olhada no site da buquebus,

 

com quanta antecedencia voces conseguiram comprar pela internet?

 

Pra janeiro aparece indisponivel so consigo no maximo até dezembro, sera que consigo comprar em set ou out?

 

E a passagem de onibus de colonia até montevideo alguma dica pra comprar online, mês de férias fico com medo de se esgotarem se eu nao comprar antecipado...

 

ajuedem-me por favor :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

giuliannaP,

 

se agora em julho vc consegue ver até dezembro, possivelmente em agosto vc consegue ver janeiro.

não há nenhuma empresa que vendam as passagens de ônibus online, mas não se preocupe, são várias e em diversos horários, certamente você não terá problemas em comprar na hora. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Irei fazer o translado Buenos Aires - Colonia em janeiro e tava dando uma olhada no site da buquebus,

 

com quanta antecedencia voces conseguiram comprar pela internet?

 

Pra janeiro aparece indisponivel so consigo no maximo até dezembro, sera que consigo comprar em set ou out?

 

E a passagem de onibus de colonia até montevideo alguma dica pra comprar online, mês de férias fico com medo de se esgotarem se eu nao comprar antecipado...

 

ajuedem-me por favor :roll:

 

 

Hola,

 

Siempre hay pasajes a Bs.As, ya que el buque lento, lleva muchìsimos pasajeros y hay varios horarios. Salvo en Julio por las vacaciones, normalmente con una semana de antecedencia siempre consigues pasaje. Montevideo/Colonia por si desearas alojarte una noche en colonia, tampoco es problema, 1 o dos horas antes de la partida, (incluso puedes reservar pasaje por telèfono).

Importante,

algunas empresas (como expreso colonia y seacat) tiene ofertas por internet para los pasajes comprados 3 meses antes de viajar, la ùltima que recuerdo: expreso colonia 40rs ida y vuelta.

Recuerda que ademàs de buquebus tiene otras empresas: cacciola (entras por el paranà y ves el amanecer en el rìo), el tiempo de viaje es similar al buque bus lento, parte el bus desde terminal a media noche y llegas al Centro de BsAs. 8.30 de la mañana). Bus/barco/bus de Tigre al Centro (te dejan pròximo al obelisco).

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...