Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina

Postado
  • Membros

Olá, pessoal. Tô chegando agora gostaria de saber se alguém sabe quanto custa, e se tem informações de como acessar esse serviço daqui do Brasil para informações...

Valeu

• Respostas 284
  • Visualizações 132.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• guilhermecaraujo
    guilhermecaraujo

Boa tarde, pessoal.   Ao tentar comprar pela Colonia Express pagando em pesos uruguaios surge a informação de que os valores são exclusivos para uruguaios, caso seja de outra nacionalidade deve ser

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia Mochileiros, vou fazer minha primeira viagem como mochileiro em março/08, e gostaria de saber qto irei gastar mais ou menos em transporte entre Buenos Aires e Colonia via balsa, Colonia e montevideo por onibus e montevideo até punta por onibus também!!

Se alguem puder ajudar .....

Abraços!!!!

Postado
  • Membros

cara, entre BUA e Colonia vc pega o buquebus, entra no site www.buquebus.com, lá tem os preços

( acho que é esse, senão procura no google). Colonia/Montevidéo em set/2006 paguei 173 pesos uruguaios ( não sei a cotação pro real hoje).

Montevidéo/Punta paguei 143 pesos uruguaios

Postado
  • Membros

Celso, com a cotação do peso uruguaio hj eu pagaria apenas R$14,50 pra ir de colonia ate montevideo e mais R$12,00 de monte até punta???

Nossa, achei barato demais.

Tenho outra dúvida, no buquebus o preço está em dólar ou peso?

se for peso é referente a cotação do peso da argentina ou do uruguai?

Pq terei q comprar uma passagem de ida/volta de SP`pra Buenos Aires...fica muuuuito mais barato pela Gol...Então terei q pegar a balsa de volta pra buenos aires qdo estiver em Punta!

Abraços

Postado
  • Membros

pode ter aumentado um pouco, mas era barato mesmo, Colonia/Mont são umas 3 horas de viagem, a mesma coisa Mont/Punta.

cara, o buque não sei, acho que no site está em peso argentino.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Galera,

estou indo pra montevideu passar minha lua de mel, de lá vamos pra Buenos Aires.

Alguém sabe a diferença entre as classes do buquebus? tem turista, primeira e especial!

vale a pena pegar uma mais cara??

Obrigada ::otemo::

Postado
  • Membros

Luciene,

Eu vou semana que vem fazer isso. Estou pesquisando mto, portanto, pelo q eu entendi nada mais é do q classes distintas. Tipo as classes de um avião. A mais cara talvez seja mais espaçosa e tenha um serviço melhor do que a mais barata. A viagem de buque rápido de 1h é tão rápida q eu creio q o melhor seja pagar menos mesmo. hehehehehehe

abs e boa viagem.

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal. Estou indo pra Buenos Aires em outubro e gostaria de passar um dia em Montevideo e um dia em Colônia também. O que vcs me aconselhariam? Ir primeiro pra Colônia e de lá ir pra Montevideo ou ir primeiro pra Montevideo. Lembrando que estou pensando passar uma noite em Montevideo.

Valeu

Léo

Postado
  • Membros

Olá Leoantunes,

Bom... você pediu um conselho, certo? ::mmm:

Particularmente eu acho mais produtivo você ir de Buenos Aires diretamente para Colônia e de lá para Montevidéo... Dá pra você pegar o Buque Rápido logo pela manhã em BuAs (08h30) que chega em 1 hora em Colônia. Passa o dia por lá e segue no final da tarde para Montevidéo. No dia seguinte pegar o Buque de Montevidéo para BuAs (caso você tenha que voltar pra lá).

Mas é claro que o inverso também dá pra fazer... analise quais suas prioridades... Colônia dá pra conhecer em um único dia...

Boa Viagem ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.