Postado Dezembro 1, 2014 11 anos Autor Membros Você acompanhou o meu relato, agora é a minha vez de ler o seu.. Que bom que você gostou de Huacachina. É um lugar maravilhoso e pouco explorado. Tô curtindo.. Bjs! Polyyyy sua linda! Que bom ver você por aqui. *.* Ameeeei Huacachina! Menina, vc sabe que até hoje encontro uns grãos de areia pelo meu corpo?!? Hahaha (brincadeirinha...rs) Como você está mulher? Recuperada? Pronta para a próxima viagem? Mil beijos!
Postado Dezembro 1, 2014 11 anos Membros HAHAHAHAHA eu achei areia em lugares q vc nem imagina ... estou quase recuperada.. falta pouco.. é esse joelho teimoso que não quer dobrar por completo ainda.. mas estou na fisioterapia e se Deus quiser, vai dar certo!! O cotovelo já está recuperado!! Bjsss
Postado Dezembro 2, 2014 11 anos Autor Membros Acompanhando!! Vou dia 31/01/2015 =D Oi Juli! Estive fora do Rio esse fds, mas hoje já voltei a escrever o relato. À noite eu publico. Bjs...
Postado Dezembro 3, 2014 11 anos Autor Membros acompanhaando vou dia 28/12! Olá Fani! Esqueci o 12º dia escrito no computador do trabalho...prometo que amanhã eu posto! Rsrs Obrigada por acompanhar... Bjs...
Postado Dezembro 3, 2014 11 anos Autor Membros Nossa, que diferença o Chacaltaya sem neve, a vantagem é poder ver o cenário todo em volta, eu só vi neblina e neve. Oi Alexandre...tudo bem?!? Você acredita que até cogitamos não fazer o chacaltaya pq estava sem neve? Ainda bem que fomos...realmente vale a pena! Bjs...
Postado Dezembro 3, 2014 11 anos Autor Membros Acompanhando. Espero que termine antes do meu mochilao. Faltam 27 dias e estou SURTANDO Oiii Feeer! Não surte mulher! Eu acabo antes sim hahaha Se precisar de alguma informação mais urgente, poste aqui que respondo tá? Bjsss...
Postado Dezembro 4, 2014 11 anos Autor Membros impossivel Nati, Faltam 24 dias e a ansiedade me possui. Hahahaha Vc está fazendo o certo...leia bastante! Confesso que a única vez que passamos "sufoco" foi pq não dominávamos o assunto, mas foi em Santiago! Aproveite! 12º dia no ar! Rsrsrs Bjssss
Postado Dezembro 8, 2014 11 anos Autor Membros Kd kd? hahaha Postei mais um dia, tricolor! Rsrsrs Aos poucos, vão nascendo! Bjs...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.