Postado Novembro 24, 2014 11 anos Membros Ola pessoal, Estou a pensar fazer uma viagem a uma cidade na europa e gostava de saber quais as cidades que recomendam mais. Bjinhos e abraços
Postado Novembro 24, 2014 11 anos Membros Não existe isso. Cada um tem um motivo para gostar de algum lugar...
Postado Novembro 25, 2014 11 anos Membros praga para ver molumentos e historia budapeste tambem berlin muito artistica ( procure ficar no bairro de Kreuzberg) madri para fazer festa e beber avontade hauhauh mas nao va no inverno
Postado Novembro 25, 2014 11 anos Autor Membros Obrigado, eu sei que existem imensas cidades interessantes para se visitar na europa mas so perguntei porque podiam ter tido algumas preferidas e eu depois ia vendo...So queria uma ajuda, mas obrigado
Postado Novembro 25, 2014 11 anos Membros Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch, em País de Gales. Cidade muito bonita.
Postado Novembro 26, 2014 11 anos Membros Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch, em País de Gales. Cidade muito bonita. putz, tive que dar um google, porque jurei que tu tava tirando com a guria e nao é que esse troço existe mesmo? hahahaha!!!!
Postado Novembro 26, 2014 11 anos Autor Membros Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch, em País de Gales. Cidade muito bonita. putz, tive que dar um google, porque jurei que tu tava tirando com a guria e nao é que esse troço existe mesmo? hahahaha!!!! ahahaaheu tambem fiz o mesmo mas pela pesquisa parece bonito
Postado Novembro 26, 2014 11 anos Membros Pois é, legal mas só se tiver com tempo sobrando eu achei... bom eu nunca fui pra Europa, mas acho que minhas preferencias seraim: Berlim, Amsterdan e Barcelona nessa ordem. pelo que já li e pelo que eu curto eu iria para esses lugares! mas cada um tem seus gostos!
Postado Novembro 27, 2014 11 anos Membros Um bom guia comparativo é o tripadvisor: http://www.tripadvisor.com.br/Tourism-g4-Europe-Vacations.html Concordo com tudo que foi falado, há N opções.
Ola pessoal,
Estou a pensar fazer uma viagem a uma cidade na europa e gostava de saber quais as cidades que recomendam mais.
Bjinhos e abraços