Membros Claudiapinto Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Ola pessoal, Estou a pensar fazer uma viagem a uma cidade na europa e gostava de saber quais as cidades que recomendam mais. Bjinhos e abraços Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 24, 2014 Colaboradores Postado Novembro 24, 2014 Não existe isso. Cada um tem um motivo para gostar de algum lugar... Citar
Membros Michael Batalha Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 praga para ver molumentos e historia budapeste tambem berlin muito artistica ( procure ficar no bairro de Kreuzberg) madri para fazer festa e beber avontade hauhauh mas nao va no inverno Citar
Membros Claudiapinto Postado Novembro 25, 2014 Autor Membros Postado Novembro 25, 2014 Obrigado, eu sei que existem imensas cidades interessantes para se visitar na europa mas so perguntei porque podiam ter tido algumas preferidas e eu depois ia vendo...So queria uma ajuda, mas obrigado Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Novembro 25, 2014 Colaboradores Postado Novembro 25, 2014 Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch, em País de Gales. Cidade muito bonita. Citar
Membros Claudiapinto Postado Novembro 26, 2014 Autor Membros Postado Novembro 26, 2014 Paris Obrigado Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2014 Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch, em País de Gales. Cidade muito bonita. putz, tive que dar um google, porque jurei que tu tava tirando com a guria e nao é que esse troço existe mesmo? hahahaha!!!! Citar
Membros Claudiapinto Postado Novembro 26, 2014 Autor Membros Postado Novembro 26, 2014 Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch, em País de Gales. Cidade muito bonita. putz, tive que dar um google, porque jurei que tu tava tirando com a guria e nao é que esse troço existe mesmo? hahahaha!!!! ahahaaheu tambem fiz o mesmo mas pela pesquisa parece bonito Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2014 Pois é, legal mas só se tiver com tempo sobrando eu achei... bom eu nunca fui pra Europa, mas acho que minhas preferencias seraim: Berlim, Amsterdan e Barcelona nessa ordem. pelo que já li e pelo que eu curto eu iria para esses lugares! mas cada um tem seus gostos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.