Ir para conteúdo

Dúvida sobre passagens para múltiplos destinos


Posts Recomendados

  • Membros

E aí galera, beleza?

 

Tenho 2 penguntas:

1 -Estou montando um roteiro para meu primeiro mochilão na Europa. Vi que posso comprar a passagem com a opção de múltiplos destinos, chegando em Paris e no final retornando por Lisboa (vou fazer Paris / Italia / Espanha /Portugal)Nunca comprei passagem dessa maneira. Vale a pena ou a diferenã de valor é grande?

2- Viajo em maio de 2015. Não comprei a passagem ainda. Qual seria o tempo antes da viagem ideal para fazer a compra?

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
  • Colaboradores

edu, você precisa cotar um e outro para saber se vale a pena.

Mas não esquece que quando você vai e volta pelo mesmo lugar, precisa incluir uma passagem a mais para o retorno até seu local de origem, alimentação (porque vai demorar mais para poder voltar pra casa), transporte pro aeroporto. Tudo isso costuma fazer com que o preço da passagem em múltiplos destinos seja mais vantajoso do que ir e voltar pelo mesmo lugar.

Além da comodidade. É muito menos cansativo e você ganha um dia a mais de viagem usando o múltiplos destinos.

 

Maio é "média" temporada na Europa. O ideal é você ficar monitorando mas não deixar exceder de 60 dias antes da data pretendida da viagem. As empresas não abrem promoções com tanta antecedência.

Amanhã, por exemplo, tem o Black Friday e apesar de faltar muito tempo, pode surgir boas promoções.

Visite diariamente e várias vezes por dia o www.melhoresdestinos.com.br

Link para o comentário
  • Colaboradores

Além das dicas da fatimartini já deu, acrescento que vc pode colocar alerta de preços no seu email no site kayak.com - ele permite cotar multidestinos, que aconselho muito.

 

Você coloca as datas das suas viagens e o site te manda email sempre que os preços se alterarem, funciona bem. E fique de olho sempre nas cias aereas tb!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Múltiplos destinos normalmente é melhor sim. As vezes um pouco mais caro, outras vezes não.

 

Nas três vezes que eu fui para Europa e eu usei múltiplos destinos e valeu a pena. A primeira entrei por Madrid e saí por Barcelona. A segunda entrei por Londres e saí por Frankfurt. A terceira entrei por Milão e saí por Madrid.

 

Só agora da próxima vez que eu vou em junho do ano que vem que eu vou entrar e voltar por Londres. Mas isso porque eu comprei a passagem com Milhas viajando em vespera de feriado, que costuma ficar super caro para arrumar passagem se eu fosse esperar para definir melhor o itinerário. E também as conexões que tinha com as milhas eram muito ruins. Dai, fiz desse jeito, mas se fosse pagar não faria desse jeito.

 

Mas voltando ao seu caso tem que ficar de olho, especialmente a partir do começo do ano que vem.

 

Maio eu acho a melhor época do ano para ir para Europa. Temperaturas não quentes, nem muito frio. Não é época de chuva na maioria dos lugares. Os dias são relativamente longos, os preços de voos e hospedagem um pouco mais em conta que na temporada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...