Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Gabriel Zarur

Esqui em Salzburg ou Innsbruck?

Posts Recomendados

Eu estou com duvida em escolher salzburg ou innsbruck. Estou pensando em ficar tres dias e pretendo esquiar, só que nunca esquiei e gostaria de saber qual dessas cidades é melhor, quanto custa o skipass, aluguel de equipamento, alimentação entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza mesmo de neve só em Innsbruck.

Em Salzburg depende um pouco do clima, ano passado por exemplo não tinha quase nada de neve em Salzburg no final de dezembro, começo de janeiro, pois foi um ano mais quente que o normal.

Mas 7 de janeiro é meio em cima da hora, pode ser meio complicado achar hospedagem barata e disponível assim em cima da hora na alta-temporada e logo depois dos feriados... Ou seja, prepare o bolso, pois vai lhe custar uma boa quantia de euros...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já reservei faz tempo, para as duas cidades, queria decidir qual eh a melhor opção.

Gostaria de saber a média de preço que eh comprado p alugar os equipamentos valor do passe essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Iremos em Innsbruck em Janeiro.

Como funciona para esquiar? Nunca esquiamos. Será q em um dia, a gente consegue esquiar nem que seja só um pouquinho? Alguém tem ideia dos valores de aluguel e das aulas?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...