Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Exato momento!

Postado
  • Membros

Privilegiadas são as pessoas que podem dizer em alguns momentos da vida: "Não há outro lugar, neste exato momento, onde eu queira estar, no mundo, mais do que este!" Pensei exatamente isto numa das minhas últimas viagens...(curiosamente era uma aula prática da minha faculdade)

Comecei a refletir sobre o assunto e lembrei de vários outros momentos de minha vida onde isto também de aplicaria. Porém, "viajei" nos meus pensamentos mais um pouco e vi o quanto são especias estes momentos. Guardam bos lembranças eternamente!

Nós, os mochileiros, aventureiros, improvisadores, enfim, os desbravadores, temos este privilégio de estar em lugares no EXATO MOMENTO!

• Respostas 25
  • Visualizações 6.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eduvelo valeu pelo site.Caramba que doidera essas fotos.nào sou lá muito fã de praia,mas nessa com certeza eu toparia ir até hoje se fosse o caso.......

Postado
  • Membros

Nunca estou no lugar certo e na hora certa, acho que é por isso que estou sempre a procura. Quem sabe um dia eu não ache o momento certo.

Postado
  • Membros

Nesse exato, exato, exato momento!!!

Queria estar em cima de uma barreira, nas falésias que ficam entre Tibau do Sul e Pipa - RN, sentanda no meu tapete de Yoga contemplando o mar e meditando...pra achar algumas respostas que procuro a tempos...

Todos devem saber que os seres humanos normalmente utilizam apenas uma parcela muito pequena de sua capacidade cerebral...contudo se formos expostos a meditação profunda seus neurônios começam a acelerar como loucos, o que resulta em um aumento enorme de clareza mental...VIAJEI, mas tô precisando dessa clareza!!!

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by Eduvelo

Rosana , vc tem razão , é uma pena , mas temos que passar o pior pra viver o melhor , por isso a importância do saber aproveitar as hrs que vc não está " encarcerado " pra recarregar as baterias ...

[]s...

id="quote">
id="quote">

Pois é Eduvelo, e eu também concordo com vc. E eu nem reclamo do que faço, muito pelo contrário. Adoro minha profissão. Valorizo cada gota de suor, cada centavinho que ganho e investo no que me dá mais prazer, que é viajar. Sem o trabalho, a ralação diária, as dificuldades que cada trabalhador enfrenta, como poderíamos saber o verdadeiro valor da liberdade, o gosto de realizar um sonho, seja ele qual for? O trabalho nos dá condições de realizar esses sonhos, e os sonhos nos motivam a continuar trabalhando, e assim a vida segue. E agradeço por ela todos os dias![:)]

Postado
  • Membros

Agora, respondendo ao tópico. Onde gostaria de estar neste exato momento????? Humnnnnnnn......

Chapada Diamantina, com certeza!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.