eu e minha esposa queremos fazer nossa última viagem antes de ter um filho. Ou seja, depois dessa provavelmente o modo de viajar vai mudar, acho que não vai dar mais pra fazer tanta indiada Estou procurando dicas de lugares no exterior pra conhecer, de mochilão.
A viagem seria em novembro ou dezembro de 2015. A ideia seria ficar uns 20 dias fora.
Nós até curtimos praias, mas já fomos em várias do nordeste até o sul do Brasil, então a preferência é por outro tipo de paisagem. Outros lugares que já conhecemos: França, Alemanha, Holanda, Bélgica.
Existe algum lugar top/obrigatório que contempla essas informações que passei?
Algumas ideias que tive:
Noruega/Finlandia, presenciar alguma aurora boreal sob baixas temperaturas, mas acho que o período não ajuda Australia/Nova Zelandia, dado o tempo de vôo, acho q não é uma coisa q se faça muito seguidamente e com filhos (ou estou errado?)
Sou novo no mundo mochileiro... Aguardo outras sugestões. Dicas de site com destinos mais "aventureiros" também são bem-vindos..
Pessoal,
eu e minha esposa queremos fazer nossa última viagem antes de ter um filho. Ou seja, depois dessa provavelmente o modo de viajar vai mudar, acho que não vai dar mais pra fazer tanta indiada
Estou procurando dicas de lugares no exterior pra conhecer, de mochilão.
A viagem seria em novembro ou dezembro de 2015. A ideia seria ficar uns 20 dias fora.
Nós até curtimos praias, mas já fomos em várias do nordeste até o sul do Brasil, então a preferência é por outro tipo de paisagem. Outros lugares que já conhecemos: França, Alemanha, Holanda, Bélgica.
Existe algum lugar top/obrigatório que contempla essas informações que passei?
Algumas ideias que tive:
Australia/Nova Zelandia, dado o tempo de vôo, acho q não é uma coisa q se faça muito seguidamente e com filhos (ou estou errado?)
Sou novo no mundo mochileiro... Aguardo outras sugestões. Dicas de site com destinos mais "aventureiros" também são bem-vindos..
Valeu pessoal