Ir para conteúdo

Primeira viagem - EUROPA - Mar/15 - AJUDA!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde.

 

Vou fazer uma viagem para Europa no dia 16 de março de 2015 (de Guarulhos - Frankfurt), retornando no dia 02 de abril (Frankfurt - Guarulhos) e pensei em fazer mais ou menos este roteiro, mas queria dicas se é viável ou se vai ficar muito apertado.

 

Frankfurt (2) -> (trem) Amsterdã (3) -> (trem) Berlim (3) -> (trem) Praga (2) -> (avião) Paris (3) -> (avião) Barcelona (3) -> (avião) Frankfurt (1)

 

Minha prima mora em Frankfurt por isso vou chegar e ir embora por lá, mas ela não irá fazer a viagem toda comigo, o restante irei com mais 2 primos meus. Por favor, se puderem ajudar, pois é a primeira vez que irei fazer uma viagem assim. :)

 

Os parênteses são a quantidade de dias em cada lugar.

 

O que acham? Muito apertado? Tiro algum lugar?

 

Muito Obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Bruna.

 

Uma pergunta: os dias indicados entre parênteses são dias completos? Excluem os dias de deslocamentos entre as cidades?

 

Se estiver considerando os deslocamentos, tá realmente muito corrido. Caso não esteja considerando os dias de deslocamento, ainda assim algumas cidades ficarão com pouco tempo, especialmente Paris, pois 3 dias é muito pouco. Berlim dá pra fazer em 3, mas recomendo 4. De qualquer forma, é possível sim em 3 dias, então é realmente na França que vc deveria colocar uns dias a mais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...