Ir para conteúdo

Tipos peculiares que aparecem antes da viagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu adoro conversar sobre viagens como todos aqui, gosto muito de ver fotos dos meus amigos mundo afora e depois ouvir o que acharam do lugar!!! Mas no fim das contas, sempre vai ter o mané pra criticar sua viagem!

 

Se vc a Roma e ao Vaticano, vc é modinha e só vai onde turista vai. Se vc vai a Roma e não vai ao Vaticano, vc não foi à Roma... mas a questão é: eu vou onde quiser não é? rs

 

Mas os tipos que eu mais encontro são os que me acham maluca por andar por aí sem a CVC, "ainda mais com criança" e os que criticam o destino "que diabos vc vai (foi) fazer em xxx?" Eu que te pergunto amigo, que diabos vc faz todo ano na mesma praia? kkkkkkkkkkkkkkkk

É como se todo mundo tivesse que nascer amando praia e não tivesse o direito de preferir outra paisagem!

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Como eu não tinha visto esse tópico antes? Muito bom hahaha

 

Definitivamente o tipo que mais me incomoda é o que parte do pressuposto que você é rica porque já viajou pra Europa, ignorando todo o perrengue que você passa o ano inteiro pra economizar (e muitas vezes o perrengue se estende também durante a viagem). Aí se eu tento explicar, conto como eu faço pra economizar por lá (por exemplo, escolhendo hostel com café da manhã pra poder pegar um lanchinho escondido e guardar na bolsa pro almoço hahaha), e me vem o "ah, mas viajar assim não vale a pena".

 

Já cruzei também com o amigo que te acha superficial quando você diz que seu foco é economizar pra viajar. E sei disso porque esse amigo mesmo que me disse, mas em um contexto legal: depois que ele fez um mochilão pela primeira vez, voltou e veio me contar que tinha me julgado pelo que eu havia dito antes, mas que agora fazia sentido pra ele e acabou virando outro adepto da eterna economia pró-viagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...