Ir para conteúdo

Tipos peculiares que aparecem antes da viagem


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Minha falecida avó dizia que a pior Macumba era o Olho Grande! cheguei de Jeri e Mundaú no dia 21/03 e como não tinha nada para o almoço em casa eu fui almoçar na pensão aqui da rua, quando perguntei o preço da feijoada a dona da pensão falou que era cara mas para mim não tinha problema o preço pq eu vivo viajando ::grr:: Por por pouco eu falei para ela que se a filha dela tivesse estudado ao invés de arrumar um neto para ela criar ela poderia estar viajando ao invés de estar na cozinha. Fiquei com medo de cuspirem na feijoada antes de me servirem e me limitei a sorrir ::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quando perguntei o preço da feijoada a dona da pensão falou que era cara mas para mim não tinha problema o preço pq eu vivo viajando ::grr::

 

Já teve um parente que vivia sumido e um dia apareceu pedindo dinheiro emprestado, justamente por achar que estou cheio da grana por que "vivo viajando".

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Adorei!!

Já vi todos estes tipos, inclusive dois ou mais tipos na mesma pessoa hahaha

eu ignoro e acho graça, tenho em mente que as coisas sempre dão certo...

 

E sobre os comentários de que vivo de férias e que devo ser rycahhh, eu sempre digo o quanto sou mendiga... e daí mostro o monte de roupinhas novas da renner das amigas, e eu usando as mesmas de sempre.. Prefiro usar as minhas até destruir e gastar com viagem, sempre!

Link para o comentário
  • Membros

Sigo a linha da Heloa Oliveira:

 

Ultimamente, escondo a viagem e só conto p/ os mais próximos (pai, mãe e irmão).

"Quase um crime"...rs

Não posto nada durante a viagem, geralmente, as pessoas ficam sabendo depois que eu já voltei.

E assim, tem dado certo!

 

Cansei, de ouvir as mesmas perguntas e insinuações:

Por que vai sozinha?

Não tem medo?

O que vc vai fazer lá DE NOVO?

 

Se eu não penso no meu futuro, me taxando de louca e "irresponsável"...

Os que querem ter a minha vida (achando que eu sou + uma rica da história, clarooo)

Corajosa! (Oi? Desde quando, viajar se tornou um ato de coragem?)

Explicar pela milésima vez, o que é o hostel/albergue... NÃO, não é de graça!rsrs

SIM, vc não conhece os "coleguinhas" de quarto e fica animada por isso.

 

E o COMPENSA???

Sempre compensa... desde a economia, o "abrir mão" de algumas coisas, o cansaço, o deslocamento

(x horas de avião, + x horas de onibus + carona + barco/balsa/chalana/jangada + caminhada)

a hospedagem (hostel, barraca, areia da praia, banco do aeroporto)

Enfim, tudo compensa!

Até mesmo os perrengues...rs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...