Membros ninakatia22 Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Oi pessoas! Sou nova aqui, mas tenho lido bastante os fóruns e os comentários realmente dão uma luz sobre nossas dúvidas. Vou ficar um tempo mais longo pela Europa, e estava pensando como as pessoas se comportam em relação ao banho (e gastos de água em geral). Pergunto isso pq devo ficar cerca de uma semana com amigos em diversos países, e não quero cometer nenhuma gafe. Minha mãe uma vez passou um mês na Alemanha, na casa da mesma pessoa. Um dia, a pessoa perguntou pra minha mãe se ela tinha problema de pele, pois tomava banho todos os dias. Alguém pode tirar minha duvida? Alguém passou por algo assim? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Janeiro 21, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2015 É normal, Nina... pode tomar seu banho todos os dias e quantas vezes quiser. Não vai ficar fedendo por vergonha de tomar banho todos os dias ahhaha E é exagero isso de que europeu não toma banho. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 21, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2015 essa coisa de europeu não tomar banho é lenda, a enorme maioria toma banho todo dia, os que não tomam são exceção mesmo (como a amiga porquinha da sua mãe rsrsrs) Citar
Membros ninakatia22 Postado Janeiro 25, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2015 Obrigada, pessoas! Fico mais tranquila! Citar
Membros debalves Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 Trabalho em um local que tem bastante imigrante espanhol de idade avançada e lá a gente nota que essa questão de não tomar banho todo dia é mais um hábito dos antigos, em épocas mais frias mesmo! Citar
Membros diopires Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Nina, Estava pensando nisso também. Mas, por mais que nosso costume seja de tomar vários banhos por dia... Será que consigo seguir esse ritual no frio??? Creio que irei assumir o costume local! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.