Ir para conteúdo

MOCHIMA E ISLA DE MARGARITA


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Adorei o seu relato! Vc conseguiu tds as hospedagens na hora sem reservas? No total em hospedagem, transporte e refeições quanto vc gastou?

 

Obrigada Lari, sobre as hospedagens, sim, consegui tudo sem reserva. Total hospedagem, alimentação, e passeio gastei +/- $400 reais. :) :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Nossaaaaaa eu vi o valor no relato, mas achei q tinha lido errado por isso perguntei novamente!!! rsrs Estou super animada pra fazer essa viagem tb... =D vc tem os contatos de onde se hospedou?

 

Pois é, foi muito pouco mesmo, quando fui fiz o câmbio de 45/1 hoje o câmbio na fronteira está 65/1 imagina a loucura!!!! ::hahaha::

Não tenho os contatos de onde fiquei pois foi tudo no susto mesmo, cheguei e fui ficando.. mas não é tão difícil achar um lugar, imagina que fui em dezembro nos dias de mais alta temporada e achei lugares disponíveis..

 

Boa viagem, não vejo a hora de voltar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fiz essa viagem em 2012, Venezuela é maravilhosa, sobretudo com Chavez vivo e para um comunista como eu.

Só que além disso, fui a Maracay, Chichiriviche, Valencia e Tucacas.

Um dia volto e está muito perto para ir a Maracaibo, Coro e, Barinas, terra dos comandante e Barquisimeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Elllen!

Li sua aventura, fiquei com mais vontade ainda de conhecer a Ilha de Margarita....

Quero ir ano que vem. Com mais 5 amigos.... e já estamos buscando informações sobre o lugar. ....

 

Moramos em Macapá, capital do estado do Amapá. ...

Você pode nos orientar a respeito da viagem.... até chegar a ilha de fato, passamos por quantas cidades.? O câmbio, como ocorre? Devemos levar real mesmo ou dólar e trocar pela moeda local.? O que rende mais ? E os hotéis?

Tem contato de alguém de confiança. ........?

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Mayara, obrigada, Margarita é um lugar lindo ::love::

Eu fiz o câmbio em santa helena recomendo fazer na pousada mihclele em sanata helena, o dono da pousada realiza o câmbio e é super paciente, espera você conferir o dinheiro não é aquela correria da fronteira.

Troquei em real e hoje a cotação esta 300bs=1 real muito em conta.

Até chegar em Margarita você passa por algumas cidades depende muito do ônibus que você pega em santa helena.

 

Qualquer dúvida, pode perguntar ficarei feliz em ajuda-la.

Pretendo voltar esse ano ainda ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...