Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CHILE - MAIO 2015

Postado
  • Membros

E ae galera!

Estou indo para o Chile dia 10/05 e retornarei dia 27/05, se alguém estiver por lá neste período ou quiser marcar de ir junto entra em contato.

Estou indo sozinha para essa trip e gostaria de companhia e / ou dicas de lá, se alguém puder ajudar será ótimo , beijos ::kiss::

• Respostas 136
  • Visualizações 23.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
OI Gente =D Também vou pro Chile em maio. Porém, vou ficar uma semana só. Não sei se já falaram sobre isso, mas vocês pretendem ir a termas del plomo> Estava vendo o passeio com o Jorge excursiones e precisa de no mínimo 5 pessoas. Seria no dia 20 de maio. De repente interessa a alguém. ::hãã2::

Segue o link da excursão

Oi Carla, boa tarde.

Gostei da sua dica, ainda não tinha ouvido falar neste lugar.

Você sabe de mais alguma informação, por exemplo o tempo que demora para chegar até este local, valores e etc?

Vi que esta terma fica em Cajon de Maipo, sabe informar se existe alguma outra atração por lá?

Abraços.

Oi Camila. Não sei te explicar detalhes. Eu sei que a excursão inclui embalse el yeso, que é um reservatório de água verde esmeralda, depois vamos pra termas del plomo, onde tomamos banho nas águas termais e um trecking para lagoa dos patos. Já li que da pra ir pra cajon de ônibus. Mas sinceramente não sei a distância para estes outros lugares. Da uma olhada no jorgeexcursiones.com, acho que é isso. Tem os detalhes do passeio

Postado
  • Membros

Oi Carla, Oi Camila...

Cheguei recentemente do Chile e talvez possa ajudar nesta dúvida.

Fiz um passeio por algumas cidades chilenas, entre elas Pucón.

No último dia, quando já preparava para retornar, fiquei com muita vontade de conhecer Cajon de Maipo,

porém, se você não agendou com antecedência ou está sozinha (como foi meu caso) não vai conseguir achar nenhum tour pra lá.

Mas como eu sou brasileiro e não desisto nunca, fiz um tour adorável sozinho, sem agência.

Cheguei bem cedo em Santiago e peguei o metrô até a estação Puente Alta, que é uma parada final.

Nesse lugar você sai do metrô, atravessa duas ruas e pega o ônibus nº 72 (microonibus de cor azul e branco) com passagem que custa 1.800 pesos.

Ele vai te levar uma praça grande de Cajon de Maipo. Bem próximo dessa praça tem uma officina que faz tour para rafting, vulcão San Jose etc...

Também tem uma central de informações turísticas, que fornece mapas grátis com os pontos a serem visitados, entre eles a trekk nas cordilheiras com 'terma de lama negra'. Se você conseguir chegar cedo, vai poder fazer o tour com a agência, porém, como é algo não agendado pode se que você dê com a cara na porta e fique sem o passeio rs.. Eu fui em uma segunda-feira e a bendita agência estava fechada.... nesse caso tomei o Bus com a inscrição VOLCÁN, que vai até um vilarejo bem pequeno,

que é o ponto mais próximo do Vulcão San Jose (meu objetivo principal). Nesse lugar tem uma ponte bem legal com rio das águas do degelo. Depois contratei um morador lá que por 15 mil pesos me acompanhou a tarde toda até o Vulcão San Jose, cordilheira, etc... (40 minutos de estrada de terra mais ou menos). É um passeio ruim para vc fazer sozinha, porque é longe, demora para chegar e os ônibus não são nada confortáveis, mas no meu caso, valeu muito a pena porque conhece o San Jose, um dos maiores vulcões do Chile!

Espero ter ajudado!

::otemo::

Postado
  • Membros
Oi Carla, Oi Camila...

Cheguei recentemente do Chile e talvez possa ajudar nesta dúvida.

Fiz um passeio por algumas cidades chilenas, entre elas Pucón.

No último dia, quando já preparava para retornar, fiquei com muita vontade de conhecer Cajon de Maipo,

porém, se você não agendou com antecedência ou está sozinha (como foi meu caso) não vai conseguir achar nenhum tour pra lá.

Mas como eu sou brasileiro e não desisto nunca, fiz um tour adorável sozinho, sem agência.

Cheguei bem cedo em Santiago e peguei o metrô até a estação Puente Alta, que é uma parada final.

Nesse lugar você sai do metrô, atravessa duas ruas e pega o ônibus nº 72 (microonibus de cor azul e branco) com passagem que custa 1.800 pesos.

Ele vai te levar uma praça grande de Cajon de Maipo. Bem próximo dessa praça tem uma officina que faz tour para rafting, vulcão San Jose etc...

Também tem uma central de informações turísticas, que fornece mapas grátis com os pontos a serem visitados, entre eles a trekk nas cordilheiras com 'terma de lama negra'. Se você conseguir chegar cedo, vai poder fazer o tour com a agência, porém, como é algo não agendado pode se que você dê com a cara na porta e fique sem o passeio rs.. Eu fui em uma segunda-feira e a bendita agência estava fechada.... nesse caso tomei o Bus com a inscrição VOLCÁN, que vai até um vilarejo bem pequeno,

que é o ponto mais próximo do Vulcão San Jose (meu objetivo principal). Nesse lugar tem uma ponte bem legal com rio das águas do degelo. Depois contratei um morador lá que por 15 mil pesos me acompanhou a tarde toda até o Vulcão San Jose, cordilheira, etc... (40 minutos de estrada de terra mais ou menos). É um passeio ruim para vc fazer sozinha, porque é longe, demora para chegar e os ônibus não são nada confortáveis, mas no meu caso, valeu muito a pena porque conhece o San Jose, um dos maiores vulcões do Chile!

Espero ter ajudado!

::otemo::

Oi Luka. Obrigada pelas informações!

EU vou na Undurraga e Vila del mar sozinha. POrém, não quis me arriscar de ir a Cajon sozinha, pois eu li relatos que era difícil chegar.

Enfim, vou continuar com a excursão mesmo rsrs

Um outra dúvida: Estava querendo ir no parque safari rancagua e li que se eu pegar o metrotren, consigo ir sozinha, Alguém tem alguma informação desse metrotren

Postado
  • Membros

Metrotrem e um trem de suburbio de 1 Mundo,milhões de vezes melhor que os da Supervia,infelizmente pirateada pelo pior desgoverno que tivemos no Rio.

Faz o trajeto Santiago-San Fernando,saindo da perigosa Estacion Central,aonde todo cuidado é pouco,ao lado do shopping,na chegada do metro.

http://www.trencentral.cl/link.cgi/servicios/metrotren/

Postado
  • Membros

Boa noiteeee galeraaaaa

Vamo q vamo pq Maio já tah chegando, vamos agitar aki galera!!!!! hehehehe

To aqui dando continuidade ao meu roteiro, caso alguém esteja com o mesmo atualizado, postaeeeee!!!!!

Abraço

Postado
  • Membros

Camila,

Quanto em média de gasto vc vai ter com esse roteiro, sem incluir as passagens!

melhor levar dólar ou real?

Grataaaaaa!!!!

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal,

Vou mochilar pelo Chile do dia 01 até 18, vi que terão bastantes pessoas nessa época lá, se der certo de encontrar vai ser bacana!

Estou organizando meu roteiro ainda, provavelmente fazer o roteiro começando por Santiago e ir descendo até a patagônia, apesar de querer muito ir no deserto. Muitas dúvidas ahaha

É tranquilo fazer esse roteiro até a patagônia sozinho?alguém vai?

Aquele abraçooo

Postado
  • Membros

eae

to vendo que varias pessoas estarão no chile em maio hauhauha

eu tbm vou, ainda to montando meu roteiro e tudo mais, mas se alguem quiser companhia e for pro mesmo lugar e tal, só dar um toque.

Postado
  • Membros

Pessoal,

estamos indo e e minha namorada dia 10/05,c/ saída de Porto Alegre. Ficaremos até dia 17/05 e estamos montando nosso roteiro. Ficaremos em Santiago,

e queremos aproveitar o máximo possível de arredores p/ conhecermos!

Assim que tiver o roteiro montado posto aqui!

Abraço!

Postado
  • Membros

Gabriel,

Eu vou para o chile de ônibus no mesmo mês que você, a principio iria só, mas como vi seu post. Qualquer coisa entre em contato comigo!

Abraço brother

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.