Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Acompanhando o relato, está muito top, parabéns Renatinha ::otemo::

Estou no aguardo dos novos capítulos, pois quero muito fazer este mochilão no ano que vem, cada dica sua está sendo anotada. ::love:::D

• Membros
Postado

Olá Renata,

legal, to acompanhando aqui e revivendo a viagem. Uyuni é muito bonito também, mas foi legal juntar a galera do grupo em LaPaz, principalmente na estrada da morte.

Bom, como foi meu primeiro mochilão, eu acabei não anotando nada, então vou ficar devendo o relato.

Vou acompanhando o seu aqui. Quem sabe nos vemos no Peru, ou em algum outro destino.

Abraço!!

• Membros
Postado

Pelo que entendi você pegou um tipo de ônibus para ir para Copa (foi até o cemitério) e outro tipo para o retorno (turístico), esse primeiro é vantagem somente no caso de perder o horário do turístico? Tem muita diferença?

Juzinha, a única coisa que tem que cuidar é a volta de Copacabana para LaPaz, se vc vier com as vans. Tem casos de gente que foi assaltada quando pegou táxi no cemitério.

Aqui tem um relato de assalto bolivia-morte-no-downhill-chacaltaya-tiwanaku-assalto-y-otras-cosas-mas-t98011.html

Quanto estive no Loki, ouvi conversa de que houve outro caso naquela semana.

Por isso talvez seja recomendável voltar de onibus, até porque a diferença de preço não é tão grande assim, ou evitar de pegar táxi no cemitério.

• Membros
Postado

Oi Renatinha!

Vc vai voltar a postar? Queria muito saber de Uyuni e Salar: horário que chegaram da viagem de La Paz, se fecharam agência e saíram para o passeio no mesmo dia da chegada, valores etc.

Obrigada desde já! :D

• Membros
Postado
Oi Renatinha!

Vc vai voltar a postar? Queria muito saber de Uyuni e Salar: horário que chegaram da viagem de La Paz, se fecharam agência e saíram para o passeio no mesmo dia da chegada, valores etc.

Luiza, vou voltar a postar sim. kkkkk

é que estou no meio de duas semanas mto crazy no trabalho. não estou tendo tempo nem para almoçar. foi mal.

os próximos dias do relato serão o Salar.

prometo que vou postar até domingo. ::otemo::

• Membros
Postado (editado)
Acompanhando o relato, está muito top, parabéns Renatinha ::otemo::

Estou no aguardo dos novos capítulos, pois quero muito fazer este mochilão no ano que vem, cada dica sua está sendo anotada. ::love:::D

Valeu!!!

vou voltar a postar. até domingo terá post novo.

Faça mesmo! É demais!! sou apaixonada pela Bolívia!

ah, e anote mesmo, pq eu li milhares de relatos aqui no mochileiros bem no inicio da organização da viagem, não anotei nada.

depois fiquei com preguiça de voltar e reler para anotar as dicas. não anotei nada. cheguei lá e não sabia nem para que lado da isla del Sol ir. ::hahaha::

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Olá Renata,

legal, to acompanhando aqui e revivendo a viagem. Uyuni é muito bonito também, mas foi legal juntar a galera do grupo em LaPaz, principalmente na estrada da morte.

Bom, como foi meu primeiro mochilão, eu acabei não anotando nada, então vou ficar devendo o relato.

Vou acompanhando o seu aqui. Quem sabe nos vemos no Peru, ou em algum outro destino.

Abraço!!

Eiii Ney!!

estou postando para ajudar a galera com dicas e tb para eu poder reler mil vezes e relembrar!! daqui 10 anos ainda vou vir aqui reler tudo e morrer de saudades! ::love::

fique a vontade para complementar as coisas que eu disse, já que vc estava com a gente toda essa primeira parte da viagem, até o reveillon em la paz.

tá foda de ir para o Peru agora. Dolar tá matando nossos sonhos de mochileiros. ::toma::

o máximo que estou conseguindo ir é para a chapada dos veadeiros aqui do lado de Brasília mesmo. e agora que tenho uma colega de trabalho argentina, estou pegando umas dicas para conhecer o país dela.

• Membros
Postado
Oi Renatinha!

Luiza, vou voltar a postar sim. kkkkk

é que estou no meio de duas semanas mto crazy no trabalho. não estou tendo tempo nem para almoçar. foi mal.

os próximos dias do relato serão o Salar.

prometo que vou postar até domingo. ::otemo::

magina, precisa se desculpar não!

eba, que ótimo! vou seguir acompanhando, muitas dicas boas ::otemo::

beijos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...