Ir para conteúdo

Viagem para a Argentina e Chile... Ajudem!


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal

 

Eu estou aproveitando muito as discussoes deste e outros foruns.

 

Minha 'equipe' esta planejando uma viagem pela america do sul em marco/abril e maio 2006. Em resumo o roteiro e: SP-Bonito-Pantanal-Corumba-Sta Cruz-Cochabamba-La Paz-Cuzco-Arequipa-Arica-Atacama-Santiago-Mendoza-Buenos Aires-Motevideo-Foz do Iguacu-Sao Paulo.

 

Gostaria de ajuda principalmente em relacao a estrada que liga Corumba e Santa Cruz de La Sierra na Bolivia. Ouvi dizer que e um dos piores trechos e teria que tomar muito cuidado com poiliciais falsos.

 

Obrigado e boa viagem a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Nalzirov,

 

Vá por Foz. Porém não se esqueça de levar TODOS os itens obrigatórios. Os guardas de lá são "muito exigentes".

 

Mas se eu fosse vc eu iria para o lado do Chile, na minha opinião é muito melhor, masi bonito e dá uma dó ir para lá sem ir para Mendoza, Santiago, e lagos do Chile.

 

 

B.Aires está muito ruim, suja e insegura.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
De Mendoza a Santiago por Los Caracoles é 350 kms mesmo.....mas reserve um dia inteiro para realizá-lo....tem muitos locais bonito para parar e admirar....

Abraços

Luckylu

É a primeira vez que entro neste site. Não sei se é assim que se faz um comentario sobre outro comentario. Gostaria de concordar com o Luckylu e apenas sugerir para quem está indo de Mendoza a Santiago que é melhor pernoitar em Uspallata (que fica no meio do caminho) e sair bem cedo para o "ataque final" as cordilheiras. Tem muitos lugares para parar e admirar (Ponte del Inca, Aconcagua, etc). Alem disso pode se perder muito tempo na fronteira. Outro aspecto é que Uspallata fica aprox 2000 metros de altura enquanto o ponto mais alto (tunel do Cristo Redentor) fica a 3100.

Abcs

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...