Olá viajante!
Bora viajar?
Viagem para a Argentina e Chile... Ajudem!
- Respostas 39
- Visualizações 20.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
luckylu 7 posts
-
Bermendes 7 posts
-
Iole e Junior 6 posts
-
pagiraldi 3 posts
Olá pessoal
É o seguinte: eu e alguns amigosa de Santa Maria - RS, estamos há tempos pensando em fazer uma viagem pela Argentina, Chile e Uruguai, e agora parece que o negócio vai sair mesmo. Estamos com duas hipóteses de roteiro, uma que seria saída de santa maria, passando por uruguaiana, passo de los libres, cordoba, mendoza, santiago, valparaiso, retornando por buenos aires, montevideo, punta del este e chegando a santa maria. A outra rota(que é a mais legal, logicamente), seria descer após santiago até Pucón e Valdivia(nessa cidade tem um primo de um de nós morando), voltando por bariloche, Buenos Aires, Montevideo e Punta. Estamos estudando os roteiros pois nao dispomos de muito dinheiro(estamos calculando e achamos possível a viagem sair por uns 1000 reais, a maior que passa por bariloche).
Vamos parar em albergues, comer mal e caminhar bastante, para aproveitar ao maximo cada centavo e cada minuto da viagem, e, para isso, eu queria que alguem me ajudasse em relação a preços de gasolina após as fronteiras, preços de alimentação, albergues eu estou pesquisando, e dicas em geral para a viagem. Pretendiamos completá-la em aproximadamente 25 dias, e, pelos calculos, até é factivel.
Espero que nos ajudem nessa... pretendemos ir em fevereiro de 2006, ja estamos preparando tudo com bastante antecedencia.
Um abraço a todos!