Preciso de ajuda e de algumas informações para planejar meu próximo roteiro de viagem.
Bom, no dia 01/04/15 chego em Sao luiz-MA e ja reservei o Hostel Tijuana, no dia 02/04 quero fazer o passeio a Alcântara, e no dia 03/04 sair com destino a Barreirinhas/MA onde ficarei no Hostel Casa do Professor ate o 07/04.
Pretendo seguir viagem para Parnaiba/PI ainda no dia 07/04... e dai que surgem as duvidas.
Alguem indica um hostel lá.?
que passeios, alem do Delta do Parnaiba, é interessante fazer?
quantos dias ficar? da pra se hospedar em Luiz Correa
Eu quero terminar o roteiro em Teresina no 13/04, pois tenho familiares e quero ficar lá ate o dia 19/04.
O que conhecer no Piaui?
Pensei em fazer o passeio do Parque de sete cidades em Piracuruca. é necessario dormir na cidade ou dá pra voltar para Teresina no mesmo dia?.
Alguem tem outras dicas de passeios no Piaui? cidades historicas, parques...
No que puderem me ajudar serei grata. Sou nova nesse mundo mochileiro
Olá...
Preciso de ajuda e de algumas informações para planejar meu próximo roteiro de viagem.
Bom, no dia 01/04/15 chego em Sao luiz-MA e ja reservei o Hostel Tijuana, no dia 02/04 quero fazer o passeio a Alcântara, e no dia 03/04 sair com destino a Barreirinhas/MA onde ficarei no Hostel Casa do Professor ate o 07/04.
Pretendo seguir viagem para Parnaiba/PI ainda no dia 07/04... e dai que surgem as duvidas.
Alguem indica um hostel lá.?
que passeios, alem do Delta do Parnaiba, é interessante fazer?
quantos dias ficar? da pra se hospedar em Luiz Correa
Eu quero terminar o roteiro em Teresina no 13/04, pois tenho familiares e quero ficar lá ate o dia 19/04.
O que conhecer no Piaui?
Pensei em fazer o passeio do Parque de sete cidades em Piracuruca. é necessario dormir na cidade ou dá pra voltar para Teresina no mesmo dia?.
Alguem tem outras dicas de passeios no Piaui? cidades historicas, parques...
No que puderem me ajudar serei grata. Sou nova nesse mundo mochileiro