Membros Lilian_BH Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Postado Fevereiro 22, 2015 Boa tarde, pessoal!! Realmente estou precisando de ajuda, rs... Pretendo viajar no ano que vem, com meu marido, em meados de março para a Europa, mas não tenho muita ideia de onde ir, pq quero ir em todos os lugares... kkkkk Tenho mais ou menos 20 dias para viajar e gostaria de incluir no roteiro Roma. Outra questão é que não queria ir para Paris nessa viagem. Gostaria de ideias de roteiros. Creio que no máximo dois/três países para que eu aproveite bem as cidades que for. Obrigada desde já. Abraços. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Fevereiro 23, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2015 Lilian, é você quem sabe o que acha interessante ou não... Ninguém pode te dizer isso. Citar
Membros Marthinha29 Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Olá, Lilian. Relacione os seus lugares de interesse. Sempre temos algum local que sonhamos em conhecer. O primeiro passo você já deu, que é mencionar que gostaria de conhecer Roma. Selecione mais locais e então poderemos lhe ajudar. Viagem é muito pessoal. Não há como definirmos um roteiro para você. Abraços. Citar
Membros Lilian_BH Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Obrigada, meninas. Farei isso sim, Marthinha29. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.