Membros Poly Loures Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Galera! Pretendo viajar em julho para Europa e ficar uns 25 dias por la. Nao conheço nada mas uma amiga vai me encontrar la e faremos o mochilao. To vendo que julho é um mês mais movimentado por la, em agosto seria melhor para fazer a viagem ou não faz tanta diferença? Citar
Membros trabecula Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Não faz tanta diferença, são os 2 meses mais movimentados e Agosto até tende a ser pior, principalmente a primeira quinzena. Muita gente só tem férias em Agosto pelo que famílias inteiras acabam por tirar férias nesses mês. A primeira quinzena de Julho é mais tranquila, a segunda similar a Agosto (o mesmo se aplica normalmente aos preços nos locais mais turísticos). Citar
Membros brunoluigi Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Concordo com o trabecula, os meses que você pretende viajar são os mais movimentados na Europa e os mais caros também, já que normalmente é o período que todos estão de férias por lá e é quente em todo lugar. Se tiver opção, tente viajar antes ou depois de julho/ agosto. Se só tiver essa opção tenta ir nos primeiros dias de julho, como foi sugerido acima. Citar
Membros joaoptsantos Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Eu irei em Julho do ano que vem pois minha esposa é professora e ela só pode tirar ferias em janeiro ou julho e janeiro é inverno então teremos que ir em julho mesmo... gostaria muito de poder ir um pouco antes tipo maio ou junho mas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.