Postado Março 3, 2015 10 anos Membros Pessoal, precisava de uma dica de hotel para alugar (casal) em Águas Calientes que tenha uma vista legal do rio. Nada muito caro, é só para uma noite mesmo. Obrigado. Marcelo e Vanessa
Postado Março 3, 2015 10 anos Membros O trecho do rio que passa por dentro de Águas Calientes é bem sem graça. E além do mais geralmente só se fica uma noite por lá.
Postado Março 3, 2015 10 anos Membros Realmente o riozinho não tem nada de mais, mas por ser um vilarejo bem silencioso a noite, você consegue desfrutar o som relaxante. Eu fiquei no Pirwa hostel. É bem simples e fica mais no alto, recomendo!
Postado Março 3, 2015 10 anos Membros O que achei legal mesmo foram as termas. Estava frio e a água bem quentinha, drinks a beira da piscina
Postado Março 13, 2015 10 anos Membros Para agosto, será que é necessário reservar com antecedência, ou é possível chegar e procurar por hostel na hora mesmo?
Postado Março 13, 2015 10 anos Membros Duas pessoas já me recomendaram o Pirwa hostel. Acho que deve ser bonzinho! E o preço está bom também. Ney, acho que sempre vale a pena reservar para não correr o risco de não encontrar lugar e pra ficar mais tranquilo sabendo que tem onde dormir..rs
Postado Março 14, 2015 10 anos Membros Discordo, , sobretudo aonde. Fui com esse medo, e cai em uma espelunca cara. Disseram me que havia tudo e não ha nada. Até me esqueci o nome, de tanta raiva que fiquei do lugar.
Postado Março 14, 2015 10 anos Membros Se quer ficar no Pirwa tem que reservar, é concorrido. Agora se não tem preferência melhor escolher na hora como o Fabiano falou. Abraço !!! Rodrigo
Pessoal, precisava de uma dica de hotel para alugar (casal) em Águas Calientes que tenha uma vista legal do rio.
Nada muito caro, é só para uma noite mesmo.
Obrigado.
Marcelo e Vanessa