Mês que vem (abril/15) estarei fazendo Londres, Paris e Barcelona.
Em Barcelona ficarei 3 dias inteiros, chego dia 19/04 à noite (de TGV por Barcelona Sants) e fico até dia 23/04 onde pego o avião às 06h.
Fiz roteiros pra 3 dias (Segunda, terça e quarta) e gostaria da opinião da galera. Meu hotel fica entre as estações Universitat, Urgell e Sant Antoni.
Roteiro 01
Casa Milà – La Pedrera
Casa Batlló
Plaza de Catalunya
Mercado La Boqueria
Las Ramblas
Plaza Reial
Mirador de Colón
Museu Marítimo
Aquário de BCN
Maremagnum
Barceloneta
Roteiro 02
Parc Güell
Sagrada Família
Plaza de Espanya
CaixaForum
Museu Nacional de Arte Catalunha
Fundação Joan Miró
Las Arenas
Font Mágica de Montjüic
Roteiro 03
Museu de Arte Contemporânea de BCN
Passeios pelo Barri Gòtic
Palácio da Música Catalã
Museu Picasso
Parc de la Ciutadella
Porto Olímpico
Perguntas:
1. Está tranquilo fazer esses roteiros à pé?
2. Qual a sugestão pra usar o transporte em 3 dias pela cidade? Tem algum cartão que valha a pena adquirir? Pretendo usar o metrô umas 2 vezes por dia somente.
3. Achei os preços das atrações em Barcelona um pouco salgados, mas estive lendo sobre o Barcelona Card. Vale a pena? Não pretendo entrar em tudo quanto é lugar, mas Parc Güell, La Pedrera, Casa Batlò e Aquarium eu gostaria de entrar. Tem mais algum cuja visita é indispensável?
Aguardo as sugestões e já agradeço a colaboração de todos.
Olá Pessoal,
Mês que vem (abril/15) estarei fazendo Londres, Paris e Barcelona.
Em Barcelona ficarei 3 dias inteiros, chego dia 19/04 à noite (de TGV por Barcelona Sants) e fico até dia 23/04 onde pego o avião às 06h.
Fiz roteiros pra 3 dias (Segunda, terça e quarta) e gostaria da opinião da galera. Meu hotel fica entre as estações Universitat, Urgell e Sant Antoni.
Roteiro 01
Casa Milà – La Pedrera
Casa Batlló
Plaza de Catalunya
Mercado La Boqueria
Las Ramblas
Plaza Reial
Mirador de Colón
Museu Marítimo
Aquário de BCN
Maremagnum
Barceloneta
Roteiro 02
Parc Güell
Sagrada Família
Plaza de Espanya
CaixaForum
Museu Nacional de Arte Catalunha
Fundação Joan Miró
Las Arenas
Font Mágica de Montjüic
Roteiro 03
Museu de Arte Contemporânea de BCN
Passeios pelo Barri Gòtic
Palácio da Música Catalã
Museu Picasso
Parc de la Ciutadella
Porto Olímpico
Perguntas:
1. Está tranquilo fazer esses roteiros à pé?
2. Qual a sugestão pra usar o transporte em 3 dias pela cidade? Tem algum cartão que valha a pena adquirir? Pretendo usar o metrô umas 2 vezes por dia somente.
3. Achei os preços das atrações em Barcelona um pouco salgados, mas estive lendo sobre o Barcelona Card. Vale a pena? Não pretendo entrar em tudo quanto é lugar, mas Parc Güell, La Pedrera, Casa Batlò e Aquarium eu gostaria de entrar. Tem mais algum cuja visita é indispensável?
Abs!