Membros EmmaLopes Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Boa noite pessoal, em dezembro de 2015 estou planejando de fazer o meu primeiro mochilao pela Europa, com duracao de 16 dias, não conheço nenhuma cidade lá, gostaria de visitar as seguintes cidades: 1- Paris (4dias) 2- Londres (4dias) 3- Berlim (3dias) 4- Amesterdã (2dias) 5- Barcelona (3dias) Vocês acham essa quantidade de dias suficiente para conhecer as principais atrações em cada cidade? A forma de locomoção de uma cidade para outra será de trem. Qual a ordem de visitação de cada uma? Para que eu possa economizar meu tempo se deslocando. Conto com a ajuda de vocês. Obrigado! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 4, 2015 Colaboradores Postado Março 4, 2015 Boa noite pessoal, em dezembro de 2015 estou planejando de fazer o meu primeiro mochilao pela Europa, com duracao de 16 dias, não conheço nenhuma cidade lá, gostaria de visitar as seguintes cidades:1- Paris (4dias) 2- Londres (4dias) 3- Berlim (3dias) 4- Amesterdã (2dias) 5- Barcelona (3dias) Vocês acham essa quantidade de dias suficiente para conhecer as principais atrações em cada cidade? A forma de locomoção de uma cidade para outra será de trem. Qual a ordem de visitação de cada uma? Para que eu possa economizar meu tempo se deslocando. Conto com a ajuda de vocês. Obrigado! Sinceramente, não acho que é o tempo ideal. Até dá, mas eu aumentaria a quantidade de dias por um motivo: os dias que vc tem não incluem deslocamentos, então na prática vc não tem esse tempo em cada cidade, mas menos. Seria bom um remédio que te faz dormir em Berlim e acordar em Barcelona, mas infelizmente ainda nçao inventaram isso. O tempo para cada cidade é relativo, mas 2 para Amsterdam e 3 para Berlim, incluindo deslocamentos, é pouco, assim como 4 para Paris e Londres. A ordem mais óbvia do roteiro seria começar por Berlim ou Barcelona, sendo uma dessas duas a primeira e a outra a última da viagem. E eu não faria tudo de trem, Barcelona e Berlim para se conectar as outras seria melhor de avião. Entre Paris, Londres e Amsterdam dá até pra pensar em ir de ônibus, pois às vezes saem muito mais em conta do que trem. É isso, espero ter ajudado. Citar
Membros Marthinha29 Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Emma, Tenha em mente que se tem 16 dias de viagem no total, incluindo a ida e a volta ao Brasil, na realidade você terá 14 dias de férias. Sendo assim, este número de cidades torna-se inviável, pois não dará para conhecer direito. Com este tempo eu dividiria apenas em Paris e Londres, que são cidades com muitas atrações. Talvez fosse possível fazer Paris, Londres e mais uma cidade próxima e neste caso a melhor opção seria Amsterdã ou Berlim. Até mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.