Postado Março 4, 2015 10 anos Membros Estarei tirando férias nesse período, alguém sabe me dizer se é uma época ruim para ir por conta de chuva ou algo do tipo. Obrigada.
Postado Março 5, 2015 10 anos Membros Usa esse site http://www.wunderground.com/ Só escrever a cidade e depois ir em history e ver todos os meses e anos. Vendo aqui historicamente Maio é muito mais chuvoso que Junho.
Postado Março 5, 2015 10 anos Colaboradores Abril é o mês do dilúvio em Fortaleza! O mês mais chuvoso, e muitas vezes a situação fica um tanto caótica (alagamentos, trânsito, etc). Maio costuma ser o final da estação chuvosa e por isso é mais imprevisível. Como a PriPri falou, a probabilidade de chover em junho já é bem menor.
Postado Março 5, 2015 10 anos Membros Sou de Fortaleza, e Junho é melhor! Até pq, nesse período tem muitos eventos por ser, alta estação, e Fortaleza é uma cidade muito turística! Contra partida em Abril, é mais barato!!! E também, da para curtir muito... Sugestão de passeio e fazer um tur pelas praias do litoral norte até o Maranhão, praias lindas!!!!
Postado Junho 18, 2015 10 anos Membros Galera, estou indo para Fortaleza com uma amiga no dia 20 até o dia 27/06. Se alguem estiver por la me dá um toque! meus whats é 31-91515028
Estarei tirando férias nesse período, alguém sabe me dizer se é uma época ruim para ir por conta de chuva ou algo do tipo.
Obrigada.