Ir para conteúdo

Viagens dos Sonhos


Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Jonas,

 

A minha viagem dos sonhos incui os lugares que vc quer passar. Muito legala tua Trip! Eu sonho em dar a volta ao mundo partindo da Oceania , depois Ásia, Africa, Europa e América. Em alguns lugares eu quero passar um bom tempo p absorver a cultura local.

 

Acho q sonho com isso desde q eu saí do escritório carmico, aquele lugar q todos nós passamos p fazer os acordos antes de encarnar aqui nesse planeta!

 

Então vc pode me enviar o que já tem do roteiro?

 

Valeu

 

 

quote:Originally posted by schwertner

 

quote:Originally posted by Misty

 

Para onde vc ta querendo ir Jonas?!!?

Vai ser mochilao?!!!?

 

Bjoz

 


id="quote">
id="quote">

 

Vão ser 27 países da Africa, Asia e Oceania.... Vai ser de mochila...mas não um mochilão..

 

se quiser posso passar o roteiro e tudo para vc por e-mail...so presciso que me passe o seu end.

 

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros

Pois é, o Brasil tem altos lugares! Eu pretendo viajar bastante por aqui antes de ir p o exterior, tanto pelo custo quanto pelo meu objetivo... Eu gostaria de fazer essa viagem de uma vez só, mas não sei se será possível... trabalho,etc. De qualquer forma não é p agora.

 

Que lugares vc anda descobrindo do Brasil?

 

Eu vou começar de dentro p fora, ou seja, do estado do Rio de Janeiro p fora. Tem lugares q eu nunca fui.

 

Eu enviei uma mensagem p outro link pedindo informação sobre barraca... eu to afim da Parati da Lafuma. Vc acha q é muito pesada?

 

Meu e mail: ffreire4@hotmail.com

 

Inté

 

 

Fernnanda Freire

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...