Ir para conteúdo

Viagens dos Sonhos


Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 7 meses depois...
  • Membros

viagem dos sonhos...

 

tenho um sonho de conhecer um lugar pouco comum entre as pessoas... Auschwitz - Polônia

quero conhecer os campos de concentração nazistas, onde milhares de pessoas de todas as raças e credos (não só judeus) foram mortas injustamente por um sádico líder.

esse assunto me fascina... aquele local me fascina... quero muito ir para lá!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pode parecer piegas mas...

Pra mim, cada viagem é uma viagem dos sonhos.

Se estou juntando dinheiro (às vezes abdicando de coisas materias que gostaria de comprar ou atividades que gostaria de fazer) e utilizando meu período de lazer para fazer planos de viagem é porque desejo muito viajar e conhecer lugares diferentes.

Por isso, sempre a minha próxima viagem é a minha viagem dos sonhos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Bom, já que é uma viagem dos sonhos, vamos lá.

Minha viagem dos sonhos é ir a um dos polos (sul ou norte) tanto faz, bem no centro dele e ver com os próprios olhos se a teoria da terra oca realmente é verdadeira. Dissem que se voce pegar uma esfera de metal compacta, ela não tem polaridade, mas se voce pegar uma esfera vazada de lado a lado, ela tem polaridades negativa e positiva. Como nosso planeta tem polos sul e norte (positivo e negativo), a teoria diz que a terra tem que ser oca para que isso ocorra. Se for verdade ou não, não sei. Só sei que até hoje não vi uma foto de satelite mostrando os polos como um todo, nem mesmo no google heart. Esta sim é, além de viagem dos sonhos uma grande aventura.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...