Ir para conteúdo

Viagens dos Sonhos


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Fala galera!

 

Meu sonho sempre foi conhecer Nepal e Tailândia e se Deus quiser realizarei esse ano... ::cool:::'>

 

Já fiz alguns lugares da América do Sul, porém tudo meio "picado". Outro sonho que tenho é fazer da Patagônia ao Peru de Kombi ano 70...

 

abraços!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Cara... enquanto não rola a viagem dos sonhos, eu vou curtindo as "viagens de cochilo" kkkk

Sem sombra de duvida alguma, minha viagem dos sonhos master é um tremendo rolê pelo Brasil. Já vi, em algumas viagens, gringos que juntaram o que tinham e o que nao tinham e vieram se perder por aqui durante uns tres meses. Se o Brasil é viagem dos sonhos de muito gringo mochileiro, porque nao pode ser o meu tambem? hehehhe

 

Uma dessas viagens de cochilo eu pretendo realizar ano que vem, nas proximas férias: Estrada Real, de Parati a Diamantina (pelo caminho velho) e de Diamantina até o Rio (pelo caminho novo). Os caminhos de Minas são minha paixão de infancia. E se tudo der certo, eu pretendo "trintar" no meio da estrada! hehehe

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

A viagem dos meus sonhos é sempre a próxima...não tenho muita paciência para esperá-los realizarem não...

Uma que ainda não fiz pela falta de tempo necessário (tenho no máximo umas 3 semanas de folga...) é uma mochilada pela Ásia, rodando pela Tailândia, Laos , Vietnã ...e dando uma esticada (e que bela esticada...) até a Índia. Vou ter que fazer tudo picadinho, mas vou fazer!!

 

Abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...