Ir para conteúdo

Indonesia - Perguntas e Respostas


DeDau

Posts Recomendados

  • Membros

Eu estou indo para Bali e arredores e tenho algumas dúvidas e pedido de dicas: (trip DEZ 2016/ JAN 2017)

 

1. Vale a pena passar uns 4 dias em Labuan Bajo, Flores? Fico pensando se não é um lugar calmo, com mergulhos bons e mais caros, além de passeio a Komodo pra ver umas lagartixas crescidas tomando banho de sol? Gostaria de uma opinião autêntica/crítica porque a passagem custa 50 a 70 usd.

 

2. O vôo para Subawa custa 123 reais ida e volta. Vale a pena? Como é o lugarzinho?

 

3. Alguma dica pra festa de reveillon em Seminyak ou Kuta? Qual club recomendado?

 

4. Há locação de equipamento de trekking em Lombok para subir o Rinjani?

 

Agradeço o tempo de vocês,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala HugoSJC blz

Cara, de um modo geral a Indonésia já é em conta se comparado com a nossa moeda ou até mesmo com o dólar que voce levar. O que pode variar um pouquinho de um local pra outro é a cotaçao na hora de fazer o câmbio. Sobre isso a dica q ti dou e ficar esperto nos locais que oferecem uma cotaçao muito vantajosa, pq os caras sao muito malandros e podem ti dar nota falsa ou até mesmo faltando.

Outra coisa que pode variar um pouco tambem é sobre o local que voce escolher ficar (custo-beneficio x infraestrutura) exemplo Jacarta x Bali x Guili T. Entao da uma pesquisada nas cidades que voce tem como opçao e faça um planejamento pra ver o que fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Quem já foi para a Indonésia: quanto vocês chutariam que seriam os gastos para um mês de mochilão?

 

Sei que isso varia bastante de quantos lugares for visitar, nível de gastos, etc. Mas considerem que eu faria o básico: Bali, templos budistas, vulcão e praias em Gili; e que os gastos seriam de mochileiro: hostel, comer em lugares baratos, etc..

 

Quero muito ir agora em setembro, mas a passagem está uns 6 mil o que está me desanimando muito... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pro post acima:

Estou em bali no momento, eu calculei uma media de 50 aus por dia (dos 5 prineiros dias) Incluindo transporte, alimentação e acomodação.

 

Nas partes com mais turistas os restaurantes te cobram taxa de servico de 10% mais 10% de taxa do governo. A maioria dos valores cobrados são acima da média para turistas e porções pequenas (ainda assim é barato, mas procurando melhor voce acha mais barato. No caso de lojinhas negociando com os vendedores sempre ajuda)

 

Esses valores nao fiz nenhum tour com agência ou aluguei a scooter. Então depende do que você qier fazer aqui.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...