-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
5 dias no Rj- com fotos- viagem em Família
-
Conteúdo Similar
-
Por Thalytagrace
Galera!
Alguém aqui sabe me dizer se com +/- 500 reais eu consigo me virar bem no Rio de Janeiro por 7 dias? Estarei indo pra lá na última semana de Janeiro e estou preocupada em relação aos gastos. Esses 500 reais seriam apenas pra alimentação e passeios, sem estadia e passagem.
Quem tiver dicas pra me passar, aceito todas, valeu!
-
Por Mannuw
Olá!!!
Quero muito conhecer o Rio e penso em ir nesse feriado do final do mês....só que vou sozinha e não conheço nada...
Gostaria muuito que alguém me desse umas dicas ou companhias bacanas!!
Meu e-mail é [email protected]
Bjss
-
Por haole
[info]Informações sobre o tópico
Participe!
Deixe aqui aquela dica de passeio que você adorou, do boteco bacana que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquela noitada,aquela praia e/ou uma trilha inesquecível que você foi na cidade do Rio de Janeiro.
Regras do Tópico
Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre a Cidade do Rio de Janeiro. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas postadas aqui serão deletadas pelo editor deste fórum.[/info]
-
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora