Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@Thalytagrace sou do rio, há varios passeios 0800, tipo vc pode subir no morro da urca por uma trilha e não precisa pagar o bondinho, o parque lage que fica ao lado do jardim botânico tbm é 0800, as ruinas de santa tereza idem e todos esse lugares vc pode ir de onibus tranquilamente. Caso vc queira cia para conhecer alguns lugares, pode contar comigo.

Meu zap é 96427-6561

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 11/01/2018 em 08:10, Hosana Netto disse:

@Thalytagrace Então... Dependendo do lugar em que você vai ficar, tem ônibus e metrô e o se quiser andar pelo centro do Rio, você pode comprar o RioCard e andar no VLT... E da pra conhecer bastante coisas no centro ( Museus, Boulevard , Acesso as barcas, Aquário, Arco do Teles...usando o VLT), da pra fazer andando tbm, se tiver disposição 😊

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros
Em 12/01/2018 em 23:04, Edson S. Santana disse:

@Thalytagrace sou do rio, há varios passeios 0800, tipo vc pode subir no morro da urca por uma trilha e não precisa pagar o bondinho, o parque lage que fica ao lado do jardim botânico tbm é 0800, as ruinas de santa tereza idem e todos esse lugares vc pode ir de onibus tranquilamente. Caso vc queira cia para conhecer alguns lugares, pode contar comigo.

Meu zap é 96427-6561

Obrigada Edson!

Link para o comentário
  • Membros

@Thalytagrace, Moro no Rio, Depende do que gostaria de fazer, rio tem infinidade de coisas pra fazer, museus,bibliotecas,praias, parques,teatro,feiras, trilhas, alem dos pontos turisticos!
no caso da locomocao  vai depender de onde se hospedar recomendo zona sul proximo ao metro tem bastante hostels o transporte publico te atende bem para locomocao a passeios desse tipo que citei acima.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...