Postado Abril 17 Abr 17 Membros Procuro pessoas que estejam no RJ e queiram subir o morro 2 Irmãos para ver o nascer do sol.
Postado Abril 18 Abr 18 Membros 18 horas atrás, Renata_Rangel disse:Procuro pessoas que estejam no RJ e queiram subir o morro 2 Irmãos para ver o nascer do sol.não estou no RIo, desculpa haha mas vou aproveitar para tirar uma duvida... vi um desses videos que o pessoal sobe para ver o nascer do sol ontem e fiquei pensando como é isso, achando que provavelmente só podia fazer com grupo organizado tipo guia, agencia... mas vendo vc perguntando aqui acho que não. Não é perigoso ali? porque se não me engano passava por dentro de uma favela né? dá pra ir sozinho ou grupo pequeno independente?
Postado Abril 18 Abr 18 Membros @Lucass7 Nunca fui nem me arrisco,tem a favela do Vidigal por ali,além de não gostar dessas coisas.
Postado Abril 19 Abr 19 Membros É bem de boa, só pegar um mototaxi em frente ao Colegio entre a Av. Niemeyer e pedir para deixar nas quadras de futebol em frente a trilha para o morro, leve lanterna e ja era. Só não recomendo ir sózinha, nem é pela questão do local até porquê o Vidigal está pacificado ja faz um bom tempo e tudo que eles não querem é ter b.o com turista, que é oq tem dado uma boa entrada financeira para a comunidade, mas sim pelo fato de você ser mulher. Caso não ache alguém, contrate um tour que é oferecido por agencias na internet, tu não se arrependerá.
Postado Abril 20 Abr 20 Membros Está aí a notícia do que a polícia fez messe morro hoje.Vão estudar RJ antes de falarem abobrinha. NUNCA FUI,NEM VOU A MORRO ALGUM DEVIDO A ISSO. Editado Abril 20 Abr 20 por D FABIANO
Postado Abril 21 Abr 21 Membros Em 17/04/2026 em 15:48, Renata_Rangel disse:Procuro pessoas que estejam no RJ e queiram subir o morro 2 Irmãos para ver o nascer do sol.Pena que eu não estou... Ainda
Procuro pessoas que estejam no RJ e queiram subir o morro 2 Irmãos para ver o nascer do sol.