Postado Março 16, 2015 10 anos Membros Não sei isso é exatamente o "Visto", mas é algo ligado ao Consulado das Fillipinas.
Postado Março 16, 2015 10 anos Membros Cidadãos brasileiros não tem necessidade de visto para até 90 dias nas Filipinas, então não existe um "visto" colado no passaporte como é o caso de outros países. Desta forma, certamente é um visto (se estamos mesmo falando das Filipinas). É o que ocorre se você entrar na Europa, somente um carimbo, nada mais.
Postado Março 16, 2015 10 anos Membros O dono do passaporte não sabe o que é esse carimbo ou pelo menos onde foi carimbado?? Isso facilitaria identificá-lo!
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Membros O dono do passaporte não sabe o que é esse carimbo ou pelo menos onde foi carimbado??Isso facilitaria identificá-lo! Não, pq não foi ele que foi mexer o visto, no caso pediu pra uma pessoa pra olhar visto pro Canadá Só que eu não sei direito o que deu, ai largou de lado, ai tem esse carimbo no passaporte que não sabe o que é
Postado Março 16, 2015 10 anos Membros Do Canadá não é, porque o Visto Canadense é parecido com o Americano, com uma etiqueta colada no passaporte!
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Membros Do Canadá não é, porque o Visto Canadense é parecido com o Americano, com uma etiqueta colada no passaporte! Me tira outra dúvida aqui amigo, avalie meu caso Eu também quero ir para o Canadá, só que eu não tenho ideia como agir... Tenho 23 anos, não estudo e nem trabalho, só que tenho muitos parentes lá, mas muito mesmo... Sabe como devo proceder ? É facil ? ....
esse carimbo é oq ?