Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Me ajudem por favor, sou muito leigo

Postado
  • Membros

Eu quero ir pro Canadá, com a intensão de mudar pra lá, só que não trabalho e nem estudo, meu inglês é pouco mais do que o básico...

Só que tenho muitos parentes lá, muitos mesmos, cerca de 20 a 30, meu tio por exemplo mora lá tem mais de 30 anos, casou e tem filhos...

Como eu faço pra conseguir o visto, não sei por onde começar, que links tenho que acessar, que papeis que tenho preencher ? não entendo nada disso

Desculpe pela minha falta de conhecimento no assunto, podem me orientar ?

Featured Replies

Postado
  • Membros

O primeiro passo é fazer buscas seletivas e ir tirando as dúvidas uma a uma.

No setor busca você vai encontrar tudo que precisa.

São centenas de tópicos e tenho certeza absoluta que você vai encontrar tudo que precisa!

Abçs e boa sorte

busca.php?cx=partner-pub-1018022360237417%3A4397908001&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=canad%C3%A1&sa=Pesquisar&siteurl=http%3A%2F%2Fwww.mochileiros.com%2Fme-ajudem-por-favor-sou-muito-leigo-t110544.html

Postado
  • Membros

Fala segaru!

Segue o link do setor de vistos da embaixada do Canadá no Brasil:

http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/visas/index.aspx?lang=por

Tem informações, telefones de contato e email. Se não conseguir as informações que precisa desta forma, não conseguirá de nenhum outro jeito...

Abraços e boa sorte!

Postado
  • Membros

Segaruuuhh

" e você não estuda, não trabalha e não tem curso superior ou não tem uma profissão qualificada, mil desculpas, não querendo ofender ninguém, mas a realidade é cruel, você já é considerado um "zero a esquerda" aqui no Brasil, por que o Canadá lhe daria um visto para morar lá? " ESSA AQUI É A SUA REALIDADE.. O adriano é um cara com bastante experiência na europa/américas, vai por ele.. e não custa nada teus parentes te arranjarem um trampo por lá né?? .. mas enfim, tenha em mente que se você for a embaixada atrás de visto, com esse perfil descrito no dia em que você fez essa pergunta, saiba que será tratado da pior maneira possível.. Não tendo formação superior, já é bem difícil de migrar, não estando estudando pior ainda. Mas a coisa muda totalmente se te arranjarem um emprego, ai a empresa se encarrega de várias coisas, use seus parentes, eles devem ser a sua ponte caso contrário, quen quen quen quen quen..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.