Olá pessoa, viajo sábado agora e sempre bate aquele insegurança de imigração, piloto querendo derrubar avião (humor negro péssimo eu sei, odeio altura), portanto é minha primeira viagem e vou com a minha girlfriend então estou em choque
Aí a pequena dúvida surge será que estou levando o suficiente para passar na imigração de Madrid? 1800€ (convertendo as algumas libras em euro) para duas pessoas. Eu sei que para nos duas dá, sempre viajamos e não esquentamos de andar, comer qualquer coisa, porque o nosso negocio é beber kkkkkkkkkk e também não sou chegada em ficar entupida o dia inteiro dentro de um museu. Porém sempre a dúvida cruel, 1800€ é o suficiente para não acharem que a gente tá passando fome na imigração? uasuhasuhasuhashuasuhsa nunca viajei fora do Brasil e sempre bate essa dúvida. O que vocês acham? sendo que algumas atrações estão reservadas, rail e aéreo para Londres já estão pagos e check in feitos ~ o que vou gastar mesmo é com a hospedagem que eu ganhei desconto pois reservei todo o circuito na mesma rede de hostel (um oferecimento de st. christopher's inn), alimentação a gente não é muito chegada em almoçar e jantar comida, sempre comemos porcaria quando viajamos e algumas atrações se pintar aquela vontade, atração para mim é fazer um pub crawl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mandem as dicas aí o mais urgente possível, se for pouco terei que assaltar um banco em dois dias uuashashhuashuashuasuhas
Olá pessoa, viajo sábado agora e sempre bate aquele insegurança de imigração, piloto querendo derrubar avião (humor negro péssimo eu sei, odeio altura), portanto é minha primeira viagem e vou com a minha girlfriend então estou em choque
Aí a pequena dúvida surge será que estou levando o suficiente para passar na imigração de Madrid? 1800€ (convertendo as algumas libras em euro) para duas pessoas. Eu sei que para nos duas dá, sempre viajamos e não esquentamos de andar, comer qualquer coisa, porque o nosso negocio é beber kkkkkkkkkk
e também não sou chegada em ficar entupida o dia inteiro dentro de um museu. Porém sempre a dúvida cruel, 1800€ é o suficiente para não acharem que a gente tá passando fome na imigração? uasuhasuhasuhashuasuhsa nunca viajei fora do Brasil e sempre bate essa dúvida. O que vocês acham? sendo que algumas atrações estão reservadas, rail e aéreo para Londres já estão pagos e check in feitos
~ o que vou gastar mesmo é com a hospedagem que eu ganhei desconto pois reservei todo o circuito na mesma rede de hostel (um oferecimento de st. christopher's inn), alimentação a gente não é muito chegada em almoçar e jantar comida, sempre comemos porcaria quando viajamos e algumas atrações se pintar aquela vontade, atração para mim é fazer um pub crawl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mandem as dicas aí o mais urgente possível, se for pouco terei que assaltar um banco em dois dias uuashashhuashuashuasuhas