Ir para conteúdo

EUROPA (PARIS-AMSTERDAM-LONDRES) 4/ABRIL - DÚVIDAS DE ÚLTIMA HORA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoa, viajo sábado agora e sempre bate aquele insegurança de imigração, piloto querendo derrubar avião (humor negro péssimo eu sei, odeio altura), portanto é minha primeira viagem e vou com a minha girlfriend então estou em choque ::ahhhh::

Aí a pequena dúvida surge será que estou levando o suficiente para passar na imigração de Madrid? 1800€ (convertendo as algumas libras em euro) para duas pessoas. Eu sei que para nos duas dá, sempre viajamos e não esquentamos de andar, comer qualquer coisa, porque o nosso negocio é beber kkkkkkkkkk ::hahaha:: e também não sou chegada em ficar entupida o dia inteiro dentro de um museu. Porém sempre a dúvida cruel, 1800€ é o suficiente para não acharem que a gente tá passando fome na imigração? uasuhasuhasuhashuasuhsa nunca viajei fora do Brasil e sempre bate essa dúvida. O que vocês acham? sendo que algumas atrações estão reservadas, rail e aéreo para Londres já estão pagos e check in feitos :)~ o que vou gastar mesmo é com a hospedagem que eu ganhei desconto pois reservei todo o circuito na mesma rede de hostel (um oferecimento de st. christopher's inn), alimentação a gente não é muito chegada em almoçar e jantar comida, sempre comemos porcaria quando viajamos e algumas atrações se pintar aquela vontade, atração para mim é fazer um pub crawl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mandem as dicas aí o mais urgente possível, se for pouco terei que assaltar um banco em dois dias uuashashhuashuashuasuhas :twisted::twisted:

• Colaboradores
Postado

Olá! Se vocês ficarem até 13 dias, é suficiente, considerando 65 euros por dia. Mas se vocês ficarem por mais tempo, tenham em mente que, caso necessário, vocês não precisam comprovar todo o dinheiro em espécie, então se tiverem mais um dinheirinho na conta, levem também extrato.

Fora isso e passaportes com vencimento em até 6 meses, tenham passagem de volta em mãos, comprovantes das reservas, do seguro viagem e, para se sentirem mais seguras, dos vínculos que vocês têm com o Brasil (comprovando emprego, matrícula em universidade, essas coisas).

• Membros
Postado

A judeyamakawa disse tudo, por via das dúvidas, leve o extrato e documento mostrando o limite do cartão também, que aí eles veem como garantia que, caso você tenha algum problema, você tem como se virar em questões financeiras. Quanto a duvida sobre seu dinheiro ser suficiente para a viagem, depende de quantos dias voce vai ficar, quais atrações quer ir, o que já está pago e o que não está, etc.

• Membros
Postado

Em dezembro eu entrei na Europa por Madrid, e levei um monte de coisa: extrato, comprovante do seguro, reserva de onde eu iria ficar, todas as passagens dentro da Europa e a passagem de volta, comprovante de matrícula na Universidade, cópia do meu contrato de estágio, etc. Quando cheguei na migração, o funcionário me perguntou pra onde eu iria e quanto tempo ficaria, eu respondi e ele carimbou. Não olhou nada hahaha

Leve todos os documentos e fique tranquila, não tem porque se preocupar. Você ainda pode dar sorte como eu haha

• Colaboradores
Postado

Outra dica que costuma dar certo é: coloque todos estes docs que o pessoal falou dentro de uma pastinha e tenha ela em mãos ao passar pela imigração, pois quando o agente vê que vc está preparada ele nem encana muito. Da última vez eu passei com meu amigo, filho e marido, todos juntos, na imigração de Amsterdã. Disse ao agente que as reservas eram comuns, só me perguntaram quanto tempo ficaríamos e motivo da viagem. Portanto, se vcs duas tiverem reservas juntas, passem juntas! E relaxa que tudo dá certo, o frio na barriga faz parte! :) Boa viagem!

• Membros
Postado

Valeu pessoal vou viajar e economizei uns bons valiosos trocados graças as dicas do pessoal aqui do site. A pastinha já está toda pronta :) a preocupação é mais o dinheiro mesmo e a imigração. Mas é como dizem sem vamos a passeio a abordagem na imigração já é outra. Obrigada gente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...