Membros angelicaflausino Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 Olá pessoa, viajo sábado agora e sempre bate aquele insegurança de imigração, piloto querendo derrubar avião (humor negro péssimo eu sei, odeio altura), portanto é minha primeira viagem e vou com a minha girlfriend então estou em choque Aí a pequena dúvida surge será que estou levando o suficiente para passar na imigração de Madrid? 1800€ (convertendo as algumas libras em euro) para duas pessoas. Eu sei que para nos duas dá, sempre viajamos e não esquentamos de andar, comer qualquer coisa, porque o nosso negocio é beber kkkkkkkkkk e também não sou chegada em ficar entupida o dia inteiro dentro de um museu. Porém sempre a dúvida cruel, 1800€ é o suficiente para não acharem que a gente tá passando fome na imigração? uasuhasuhasuhashuasuhsa nunca viajei fora do Brasil e sempre bate essa dúvida. O que vocês acham? sendo que algumas atrações estão reservadas, rail e aéreo para Londres já estão pagos e check in feitos ~ o que vou gastar mesmo é com a hospedagem que eu ganhei desconto pois reservei todo o circuito na mesma rede de hostel (um oferecimento de st. christopher's inn), alimentação a gente não é muito chegada em almoçar e jantar comida, sempre comemos porcaria quando viajamos e algumas atrações se pintar aquela vontade, atração para mim é fazer um pub crawl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mandem as dicas aí o mais urgente possível, se for pouco terei que assaltar um banco em dois dias uuashashhuashuashuasuhas Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Abril 2, 2015 Colaboradores Postado Abril 2, 2015 Quantos dias? Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Abril 2, 2015 Colaboradores Postado Abril 2, 2015 Olá! Se vocês ficarem até 13 dias, é suficiente, considerando 65 euros por dia. Mas se vocês ficarem por mais tempo, tenham em mente que, caso necessário, vocês não precisam comprovar todo o dinheiro em espécie, então se tiverem mais um dinheirinho na conta, levem também extrato. Fora isso e passaportes com vencimento em até 6 meses, tenham passagem de volta em mãos, comprovantes das reservas, do seguro viagem e, para se sentirem mais seguras, dos vínculos que vocês têm com o Brasil (comprovando emprego, matrícula em universidade, essas coisas). Citar
Membros MatheusSantos Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 A judeyamakawa disse tudo, por via das dúvidas, leve o extrato e documento mostrando o limite do cartão também, que aí eles veem como garantia que, caso você tenha algum problema, você tem como se virar em questões financeiras. Quanto a duvida sobre seu dinheiro ser suficiente para a viagem, depende de quantos dias voce vai ficar, quais atrações quer ir, o que já está pago e o que não está, etc. Citar
Membros MatheusSantos Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 Em dezembro eu entrei na Europa por Madrid, e levei um monte de coisa: extrato, comprovante do seguro, reserva de onde eu iria ficar, todas as passagens dentro da Europa e a passagem de volta, comprovante de matrícula na Universidade, cópia do meu contrato de estágio, etc. Quando cheguei na migração, o funcionário me perguntou pra onde eu iria e quanto tempo ficaria, eu respondi e ele carimbou. Não olhou nada hahaha Leve todos os documentos e fique tranquila, não tem porque se preocupar. Você ainda pode dar sorte como eu haha Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 2, 2015 Colaboradores Postado Abril 2, 2015 Outra dica que costuma dar certo é: coloque todos estes docs que o pessoal falou dentro de uma pastinha e tenha ela em mãos ao passar pela imigração, pois quando o agente vê que vc está preparada ele nem encana muito. Da última vez eu passei com meu amigo, filho e marido, todos juntos, na imigração de Amsterdã. Disse ao agente que as reservas eram comuns, só me perguntaram quanto tempo ficaríamos e motivo da viagem. Portanto, se vcs duas tiverem reservas juntas, passem juntas! E relaxa que tudo dá certo, o frio na barriga faz parte! Boa viagem! Citar
Membros angelicaflausino Postado Abril 2, 2015 Autor Membros Postado Abril 2, 2015 Valeu pessoal vou viajar e economizei uns bons valiosos trocados graças as dicas do pessoal aqui do site. A pastinha já está toda pronta a preocupação é mais o dinheiro mesmo e a imigração. Mas é como dizem sem vamos a passeio a abordagem na imigração já é outra. Obrigada gente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.