Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fleece

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tem fleece da SOLO,BY,ADVENTURE GEARS,QUECHUA,LAFUMA,COLUMBIA,MOUNTAIN HARDWEAR E MARMOT,todos disponiveis nas lojas em São Paulo.

Lembrando que a SOLO esta usando o POLARTEC na confecção de varios fleeces deles ,olhe o site www.solobr.com mas o preço.....

Eu achei um da LAFUMA mais barato e o da QUECHUA está por R$ 49,00.

A Half Dome está liquidando muita coisa a partir de 40% no site tem os preços ,vale a pena pois tem coisa importada mais barata que nacional.

• 3 meses depois...
  • Respostas 326
  • Visualizações 153.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Batata, acho que texto vai ajudar bastante na sua dúvida sobre Fleece:   Denominado "fleece pile" é uma categoria de tecidos com um tipo de construção definida, largamente utilizada para

• Bom só para deixar claro algumas dúvidas quanto aos Thermos e Softs, os Thermos para serem usados como segunda camada para serem eficientes devem ser ajustados ao corpo, não podendo ser largos ou com

• Otávio Luiz
    Otávio Luiz

Depende, zero grau com sol sem vento? Talvez, com uma segunda pele boa. Ventando? Não, talvez com segunda pele e anorak. Frio é relativo, vai depender da resistência de cada pessoa. Alimentação, idad

Posted Images

Postado

Realmente o preço cobrado por algumas lojas por este produtos novos da Solo em Polartec e mesmo irreal.

Só como exemplo comprei uma blusa da Solo de Polartec PowerStretch por 111 reais e a Arco e Flecha (www.arcoeflecha.com.br) esta comprando pela mesma blusa 279,90

Comprei na mão do Dan (www.dan.com.br) já fiz duas compras na mão dele e tudo saiu como o prometido.

Postado
  • Membros

Olás

Lá na Decathlon chegou um Fleece por R$ 49,99 , tem 4 cores disponiveis ,masc e fem.

Quebra um galhão .Eu me recuso a pagar R$ 200 por um nacional.

abraço

Postado
  • Membros

A Polartec não fornece os tecidos para as marcas confeccionarem as roupas, então teoricamente as roupas da Solo e da The North Face, usando o mesmo tecido, não seriam a mesma coisa?

Postado
  • Membros

O Polartec é usado por varias marcas no mundo inclusive pela Solo no Brasil,

O que varia é a qualidade da confecção,acabamento,o corte,modelo(com bolso,sem bolso,etc).

Postado
  • Membros

Foi o que eu imaginei. Obrigado pelo esclarecimento.

Alias tenho dois casacos de Polartec da Solo e recomendo, um Classic 200 e outro de PowerStretch.

Muito leve, super transpirante e esquenta bastante.

Abraços

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Uma duvida sobre polartec

Sabemos que na categoria Insulation da Polartec , existem dois Fleeces

Polartec Classic 300(pq tem o 100, 200 e 300)

Polartec Thermal Pro

Qual seria o melhor ("mais quente",mais tecnico, etc) ?

Postado
  • Membros

Thermal Pro é infinitamente melhor !!

Mas ainda prefiro o Windbloc

Postado
  • Membros

Mas Leo,

acho que o Polartec Classic é o mais transpirável. O que vc acha?

Num sistema clássico de camadas (segunda pele, camada isolante, anorak) acho que ele pode ter vantagem, além de ser mais barato.

Postado
  • Membros

Batata

Eu sempre esqueço que meu uso é mais em montanha, então acabo visando mais a proteção a vento que a evaporação de suor.

Eu uso Windbloc pra travessias e trekking em gelo e neve, pois com anorak é muito mais lenta a evaporação. Sendo pra uso comum, o Classic pode mesmo ser mais indicado e a um custo bem menor.

Tudo uma questão de uso e não de gosto, pois eles fabricam cada produto com uma finalidade específica.

Muito bem colocado. Vc tem toda razão.

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.