Membros Daniel Europa Postado Abril 11, 2015 Membros Postado Abril 11, 2015 Estou planejando ir a Europa (1º viagem) em agosto, para ficar 14 dias. Queria saber a viabilidade de um roteiro da Holanda até a Itália. Estou com dificuldade para montar o roteiro. Estava pensando nos seguintes destinos: Holanda , Alemanha e descer até a Itália. Seria possível. Qual seria o melhor roteiro? Outra duvida que tenho é o mês (agostto). Li que nessa época é muito cheio. O que acham? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 11, 2015 Colaboradores Postado Abril 11, 2015 14 dias não é nada, jamais faria Holanda, Alemanha e Itália em tão pouco tempo. Se quer conhecer esses países, sugiro apenas Holanda e Alemanha, talvez encaixando Bélgica no meio. A primeira coisa é definir cidade, é inútil falar em termos de países. Mas já adianto que a Itália fica muito fora de mão para um tempo corrido como o seu. De qualquer forma, poste o esboço do seu roteiro e aí fica mais fácil ajudar, assim não tem muito o que fazer. Citar
Membros trabecula Postado Abril 12, 2015 Membros Postado Abril 12, 2015 14 dias é muito pouco, com esse tempo faria só Itália, no máximo Itália e Holanda voando entre eles. Agosto é o mês mais quente e com mais turistas, logo com preços mais altos. Citar
Membros ikafortado Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 depende mto do numero de cidades em cada país que você vai querer fazer. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 14, 2015 Membros de Honra Postado Abril 14, 2015 É só fazer as contas, 2 dias para chegar e voltar ao Brasil, sobram 12. Menos 2 dias na ida de um país ao próximo, ficam 10 dias. 10/3= 3,3333333333333333333, menos de quarro dias em cada país, sinal claríssimo de que está querendo fazer coisa demais em pouco tempo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.