Ir para conteúdo
Daniel Europa

1º vez na Europa

Posts Recomendados

Estou planejando ir a Europa (1º viagem) em agosto, para ficar 14 dias. Queria saber a viabilidade de um roteiro da Holanda até a Itália. Estou com dificuldade para montar o roteiro. Estava pensando nos seguintes destinos: Holanda , Alemanha e descer até a Itália. Seria possível. Qual seria o melhor roteiro?

Outra duvida que tenho é o mês (agostto). Li que nessa época é muito cheio. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

14 dias não é nada, jamais faria Holanda, Alemanha e Itália em tão pouco tempo. Se quer conhecer esses países, sugiro apenas Holanda e Alemanha, talvez encaixando Bélgica no meio.

A primeira coisa é definir cidade, é inútil falar em termos de países. Mas já adianto que a Itália fica muito fora de mão para um tempo corrido como o seu.

De qualquer forma, poste o esboço do seu roteiro e aí fica mais fácil ajudar, assim não tem muito o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

14 dias é muito pouco, com esse tempo faria só Itália, no máximo Itália e Holanda voando entre eles.

Agosto é o mês mais quente e com mais turistas, logo com preços mais altos.

Compartilhar este post

Link para o post

É só fazer as contas, 2 dias para chegar e voltar ao Brasil, sobram 12. Menos 2 dias na ida de um país ao próximo, ficam 10 dias. 10/3= 3,3333333333333333333, menos de quarro dias em cada país, sinal claríssimo de que está querendo fazer coisa demais em pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora