Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Luján - Argentina

Postado
  • Membros

Segue meu relato pela cidade de Luján na Argentina. Fica localizada a 67km de Buenos Aires e basicamente é uma cidade que vive em função do turismo religioso e do zoológico de Luján. Para chegar em Luján existe pelo menos quatro alternativas: 1- Alugar um carro e partindo de Buenos Aires pela autopista del oeste até o km 58.

2- De Van através da empresa Fabebus é a maneira mais cômoda e confortável e leva cerca de 1hora, mas é necessário fazer reserva pelo telefone 02323-436304

http://www.fabebus.com.ar

Possui saídas na Plaza Libertade, rua Cerrito entre a Paraguay e Marcelo Alvear.

3- De ônibus partindo da Praça Itália (Estação de metrô Plaza Itália) pegar o ônibus da empresa Atlântida linha 57 com destino a Luján. O ideal é comprar a passagem de ida e volta, estes ônibus somente aceitam moedas ou um cartão local. Esta informação deverá ser chegada, porque eles costumam mudar a toda hora. O mesmo leva cerca de 1h30minutos e o mesmo vai até a rodoviária de Luján que fica próxima da Basílica. Caso queira ir primeiro no Zoológico pedir para o motorista para descer no zoo, que fica cerca de 9km do centro da cidade de Luján. Você irá descer junto ao um viaduto, é só atravessar por baixo do mesmo e já estará nas bilheterias do zoo.

4- Existe também uma opção de ir de Trem, pegar o mesmo na estação 11 de Septiembre até estação de Moreno, depois de lá você terá que pegar o ônibus para o zoo de Luján.

Agora existe a possibilidade de comprar na recepção do zoo um cartão para acessar ao ônibus da empresa Atlântida até Buenos Aires, mas pegando o ônibus no zoo você corre o risco de fazer boa parte da viagem de pé.

Cidade de Luján:

100_8101.JPG

P1110757.JPG

P1110779.JPG

P1110783.JPG

P1110787.JPG

P1110759.JPG

Catedral:

100_8107.JPG

P1110717.JPG

P1110718.JPG

P1110720.JPG

P1110742.JPG

P1110782.JPG

P1110792.JPG

Nossa Senhora de Luján:

P1110739.JPG

Zoológico de Luján:

Este zoo é um pouco diferente dos que normalmente estamos acostumados a visitar, existe a possibilidade de interagir e tocar nos animais.

http://www.zoolujan.com

Dando um leitinho pro gatinho:

P1110826.JPG

P1110831.JPG

Uma infinidade de patos e gansos dentro do parque sempre esperando algo para comer:

P1110885.JPG

P1110887.JPG

Agora com os tigrinhos:

P1110855.JPG

P1110893.JPG

P1110898.JPG

Com os Leões:

P1110818.JPG

P1110821.JPG

P1110848.JPG

P1110851.JPG

Leões marinhos:

P1110863.JPG

P1110870.JPG

Galinhas da Angola:

P1110809.JPG

Uma voltinha de Dromedário:

P1110910.JPG

P1110918.JPG

Existe dentro do zoo também um museu de máquinas antigas, carros, etc.

100_8110.JPG

100_8113.JPG

P1110797.JPG

P1110799.JPG

P1110805.JPG

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito se fala em Luján e quase 100% das pessoas que pra lá vão tem somente um objetivo, o Zoo.

O colega foi mais a fundo e desbravou a essência da cidade, o Centro e sua arquitetura, igrejas... parabéns!

PS: Eu faço parte das pessoas que, quando se falava em Luján, acha que se trata somente do zoológico. hehehehe.

Já fui 3 vezes para Luján e sequer tive o cuidado de buscar mais informações sobre o local, tanto que fiquei focado somente no Zoo.

Na próxima passo na city também...

Parabéns!

::otemo::

Postado
  • Membros

edtrindade, parabéns pelo relato!

Pelas fotos, Luján tem uma bela arquitetura! E o zoo (não conheço ainda) é demais!

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros
Em 13/04/2015 em 22:19, Luka Izzo disse:

Muito se fala em Luján e quase 100% das pessoas que pra lá vão tem somente um objetivo, o Zoo.

O colega foi mais a fundo e desbravou a essência da cidade, o Centro e sua arquitetura, igrejas... parabéns!

PS: Eu faço parte das pessoas que, quando se falava em Luján, acha que se trata somente do zoológico. hehehehe.

Já fui 3 vezes para Luján e sequer tive o cuidado de buscar mais informações sobre o local, tanto que fiquei focado somente no Zoo.

Na próxima passo na city também...

Parabéns!

::otemo::

Olá poderia me passar informação de como chegar no zoo saindo de Buenos Aires. Valor do ônibus e etc...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

O relato tem anos e a Argentina um processo inflacionário há tempos.

Ninguém sabe a resposta,a não ser que tenha visitado recentemente. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.