Ir para conteúdo

Duvida sobre roteiro - Suíça + leste europeu


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Dei uma sumida aqui, mas passei um tempinho sem pesquisar mais nada.

E refletindo sobre o meu roteiro, acho que vou mudar o seguinte: vou tirar Praga.

Como vai ser melhor para não fazer um deslocamento tão grande de Zurique até Viena incluir Salzburg e dormir uma noite lá para não ficar tudo tão corrido e para aproveitar bem a Suíça, nao ficar tudo tão acelerado.

Pretendo fazer uma viagem pela Alemanha em outra oportunidade, então praga se encaixaria em um novo roteiro.

O que acham??

Link para o comentário
  • Membros

Entendi Adriano.

 

Para o que estamos querendo para o momento (viagem de 02 anos de casados), acho que vai ficar mais viável e tranquilo o seguinte : Suiça (genebra + berna c/ os bate e voltas + zurique para finalizar pegando o trem para outro país) + Austria (salzbug e viena) + budapeste

Acho que vou fechar assim mesmo e começar a ver deslocamentos internos e hospedagem.

 

A gente acaba querendo ver muita coisa de uma vez e depois não vê nada direito. ;/

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros
Bom, eu pelo menos achei Zermatt o lugar mais fantástico da Suíça.

Possuindo uma infinidade de lugares para visitar. Eu tiraria alguns dias de Genebra/Berna/Zurique pra visitar Zermatt.

São belas cidades, mas cidades como muitas vistas na Europa, mas um lugar como Zermatt não se vê em lugar nenhum do mundo.

 

 

Venho agradecer a indicação de zermmat, viajei em setembro de 2015, mas só agora lembrei desse perfil aqui. Valeu muito a pena. Zermatt é inesquecível.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros

Boa noite. Gostaria de informações.  Estou enlouquecida para montar meu roteiro.  Vou do Rio x Genebra e volto de Paris x Rio. Já defini 3 dias em Lausane, excluindo o dia da chegada. Nesses dias pretendo conhecer Lausane no dia que chego, nas noites que irei pernoitar e no dia irei para Interlaken. Então tirei 1 dia para Genebra e o outro para Montreaux e Veyvei. Em Interlaken fico 4 dias, vou alugar carro para passear em volta, nos lugarejos lindos ao redor. Também pretendo ir numa tarde a Berna. Depois vou para Zurique de onde tiro 1 dia para lá, outro para Lucerna É daí empaquei pois preciso ir para um local onde seja menos caro que a Suíça e Paris, pois serão 32 dias de viagem. Estou até pensando em levar alguns comestíveis na bagagem🤣🤣🤣🤣. Alguém pode me dar sugestões de para onde irei? Detalhe preciso chegar a Paris fé forma econômica. Já pensei em ir a Baviera e de lá voltar a Suíça por Basel para de lá ir para a França até esqueci o nome da cidade mas sei que iria facilmente a Paris. E de lá também faria um bate e volta a Lily. Também me interessaria ir ao leste europeu mas fico cada vez mais afastada de Paris o que significa vôo caro. Não vou comprar passes pois acho que não valerá a pena pois não pretendo fazer passeios nas montanhas. Preciso de ajuda. Por favor help!

Link para o comentário
  • Membros

@Marilia Gusmão

Oi Marilia,

Para facilitar, crie um topico para ti com as dúvidas, assim facilita te responderem, pois esse tópico é de 2015, poucos vão entrar pra ver algo antigo.

Pelo que entendi, você vai passar uns 10 dias na Suíca entre 30 dias de férias? Então está procurando destino mais barato antes de ir a Paris?

Crie um novo tópico que respondo lá.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...