Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Alemanha, Rep. Tcheca, Austria e Suiça

Postado
  • Membros

Gostaria de ter feito essa viagem em abr/2014, mas tive q cancelar os planos. Contudo, como nunca podemos desistir dos sonhos, vai meu roteiro para março/abril de 2016:

Berlin 2 dias

Dresden 1 dia

Praga 3 dias com Bate-Volta Cesky Krumlov

Viena 2 dias

Munique 3 dias com Bate-volta Fussen

Zurique 2 dias, talvez com hospedagem em Lucerna

Aqui os dias são inteiros, não estou computando os deslocamentos. Será que a ordem do itinerário está correta, levando em conta a logística de transporte ou seria melhor o inverso, começar por Zurich ou Lucerna? Por que?

Alguma sugestão pra melhorar o roteiro?

Vou com um amigo (se alguém tiver interesse é só contactar), temos nivel beem básico de inglês e é a primeira viagem a Europa.

Desde já, agradeço o apoio dos mais experientes.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Alguma sugestão pra melhorar o roteiro?

Está com muita coisa para o tempo disponível e algumas cidades estão prejudicadas como é o caso de Berlim com apenas dois dias. Seu roteiro prevê treze dias a se passar nas cidades e mais os deslocamentos, temos então cinco deslocamentos. Os dias deslocando-se será quase metade do número de dias destinados a efetivamente estar nos lugares, o que considero com indicio de viagem corrida. Sugiro mais foco para não transformar sua viagem num corre-corre.

Postado
  • Membros

Concordo, também acho Cesky Krumlov longe de Praga para um bate e volta confortável.

Postado
  • Membros

Concordo com o paulorco, está bem corrido. Minha sugestão seria deixar Zurich de lado, é muito trabalho chegar e sair de lá, e pra ficar tão pouco tempo diria que não vale a pena. Pegando esses dois dias de lá e mais o dia de deslocamento para chegar até lá, já daria pra aumentar o tempo em Berlim, algo mais do que necessário, e em alguma outra cidade (eu escolheria Viena, acho 2 dias pouco).

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu, pessoal. Vou acrescentar um dia em Berlim (3 inteiros) e ficar um dia em Cesky Krumlov, esquecendo um cansativo bate e volta. Zurique ainda está sob análise. De qualquer forma, vcs acham que a ordem dos fatores, entrando por Berlim e saindo de Munique ou Zurique, altera o produto, em termo de logistica, deslocamento, etc, ou tanto faz??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.