Ir para conteúdo
Mochileiros.com
daianemirele

QUANTO CUSTA PASSEIO PARA O SALAR DE UYUNI SAINDO DE SPA 2015 HEEELP!!!

Posts Recomendados

Galera, ja li bastantes relatos mas mesmo assim tenho dúvidas... já cotei algumas agencias e as dúvidas só aumentaram.

Mas, alguém que foi este ano e tem o valor aproximado do passeio para o Salar, sendo o de 3 dias e 2 noites, voltando para San Pedro no final da trip?!

Aguardo resposta.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pmichelazzo    0

Eu paguei há cinco anos atrás cerca de 400 dóalres para duas pessoas. Não sei se o preço ainda é o mesmo e se o tipo de pacote seria o mesmo. Porém, não creio que tenha mudado muito.

Saudações

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, ja li bastantes relatos mas mesmo assim tenho dúvidas... já cotei algumas agencias e as dúvidas só aumentaram.

Mas, alguém que foi este ano e tem o valor aproximado do passeio para o Salar, sendo o de 3 dias e 2 noites, voltando para San Pedro no final da trip?!

Aguardo resposta.

Obrigada

Olá,

Fui em Dez/2013 e paguei cerca de USD 160,00, no coletivo, sem voltar a SPA, com a Colque Tours (apesar de ter umas avaliações bem ruins, fui em 2008 e 2013 e as duas vezes foram impecáveis). A propósito, Uyuni no verão é questão de sorte.

Você pode entrar em contato com eles diretamente pelo site: http://www.colquetours.com/contactenos.php?lang=id2

Quem responde é o escritório deles em La Paz. Eles são bem atenciosos.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora