Postado Junho 5, 2015 10 anos Membros Tô planejando ir conhecer Machu Picchu e os outros sitos arqueológicos no Peru, e não vi em lugar nenhum se pode ou não levar a mochila hidratação. Pois recomenda-se que tome muita água, e é mais fácil carregar a mochila que garrafa de água. Alguém pode me ajudar?
Postado Junho 6, 2015 10 anos Membros Olá, Pode, nao tem restrição para a água... Apenas comida, que nao pode entrar. Valeu!
Postado Junho 8, 2015 10 anos Colaboradores Tô planejando ir conhecer Machu Picchu e os outros sitos arqueológicos no Peru, e não vi em lugar nenhum se pode ou não levar a mochila hidratação. Pois recomenda-se que tome muita água, e é mais fácil carregar a mochila que garrafa de água. Alguém pode me ajudar? Ola. Voce pode entrar sim com agua em Machu Picchu, nao tem restricao pra isso. como disseram, a unica restricao é pra comida ( sendo mais especifico, nao pode fazer picnic la dentro, nem entrar com marmita, almoco, etc) Porem....entre poder e fazer.....rs....nao vi ninguem "almocando" um marmitex la dentro, mas da pra comer sim discretamente um lanche, e tendo o cuidado de nao sujar nada por la. Na entrada de MP tem um um cafe, e um restaurante, mas os precos sao astronomicos..é melhor levar um lanche mesmo. abcs.
Postado Junho 8, 2015 10 anos Membros Eu levei na mochila água e algumas barras de cereais que quebraram o galho para matar a fome.
Postado Junho 8, 2015 10 anos Membros Eu levei na minha mochila, agua, frutas,sanduíches e biscoitos. Só faltou a farofa . Estava escrito em algum lugar lá na portaria do parque que era proibido entrar com alimentos. Mas como ninguém nos fiscalizou ! hahaha Eu vi algumas pessoas com mochilas de hidratação lá. Acredito que não terá problemas.
Tô planejando ir conhecer Machu Picchu e os outros sitos arqueológicos no Peru, e não vi em lugar nenhum se pode ou não levar a mochila hidratação. Pois recomenda-se que tome muita água, e é mais fácil carregar a mochila que garrafa de água.
Alguém pode me ajudar?