Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?


Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, blza ?

 

to com um perrengue nas maos...rs...nao achei resposta, agradeco gentilmente se me ajudarem..

 

seguinte, chego na Bolivia agora, 5 de maio proximo...por santa cruz..de la, ja pego um aviao para la paz.

Chego as 18 horas em la paz...Sendo que preciso ir para CUSCO !!

 

OK, Ja sei que a fronteira fecha as 19 30, entao to ferrado !

 

Acho que nao dara tempo de pegar um bus direto de La paz para Puno, entao serei obrigado a ir de la paz para Desaguadero, e esperar

pela manha, dai sim atravessar a fronteira com o Peru, so dai seguir para PUNO --> CUSCO ?

é foda, achar infos de busao na bolivia pela net, é quase uma aventura.

 

Quem puder me dar um help..agradeco... :(

 

 

diogenezzz, acho impossível mesmo você conseguir atravessar para o Peru no mesmo dia que chegar em La Paz, especialmente porque o Peru tem uma hora a menos de diferença, então tecnicamente, a fronteira fecha às 18:30, entende?

 

Acho que a melhor opção mesmo é chegar o mais próximo da fronteira e aguardar pra atravessar no dia seguinte cedinho (ouvi dizer que abre às 6h).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, gostaria de saber se o trecho La Paz- Oruro e depois Oruro-Uyuni é tranquilo. É possível fazer no mesmo dia? Qual empresa de ônibus é boa para o trecho La Paz-Oruro. Andei pesquisando, mas o pessoal faz mais Uyuni-Oruro e Oruro-La Paz, mas queria fazer o contrário. Alguém fez assim e por qual companhia de ônibus que seja a mais boazinha haha! E o trem, foi de boa?

 

Muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, gostaria de saber se o trecho La Paz- Oruro e depois Oruro-Uyuni é tranquilo. É possível fazer no mesmo dia? Qual empresa de ônibus é boa para o trecho La Paz-Oruro. Andei pesquisando, mas o pessoal faz mais Uyuni-Oruro e Oruro-La Paz, mas queria fazer o contrário. Alguém fez assim e por qual companhia de ônibus que seja a mais boazinha haha! E o trem, foi de boa?

 

Muito obrigada!!!

 

Oi Camila!

 

Se ainda te ajuda, fiz o trecho La Paz-Uyuni semana passada... Há algumas empresas que fazem e o preço varia entre 100-270 Bs (variam conforme o tipo de serviço). A viagem dura 11h: o primeiro trecho até Oruro é tranquilo, +/- 4h em estrada asfaltada. Em Oruro há uma pequena parada (sem troca de bus), e aí o trecho é meio perrengue, pq a estrada até Uyuni não é asfaltada e os motoristas correm bastante.

Comprei minha passagem da empresa Todo Turismo direto na agência que fechei o Downhill em La Paz (Altitude).

 

Sobre o trem não sei te dizer.

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá!!

 

Eu e meu namorado também estamos indo para o Mochilão América do Sul em setembro, e arriscamos a compra online sim. O pessoal do tickets bolivia foi muito atencioso conosco e todas as dúvidas que enviava para eles era respondida rapidamente. O preço é praticamente o dobro de comprar o bilhete na hora, mas como estamos indo num domingo, vi que a passagem pela fronteira da Bolívia é embaçada, então preferi pagar um pouco mais. Não sei ainda como será na hora do embarque, quando voltar vou postar o que rolou por lá!

Site: www.fo.com.bo

Dentro do site eles vão te direcionando para passageiros, horários, compra online:

Site: http://www.ticketsbolivia.com.bo/pasajes-en-tren/ferroviaria-oriental.php

 

Espero ter ajudado!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...