Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?


Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Obrigado Ricardo,

O lance das Vans eu sempre soube, mas como vamos em um grupo de 8 pessoas pode ser que não dê certo de ir td mundo junto usando esse recurso.

Segue atualizada nova informação:

TRANS TITICACA, VICUÑA TOUR E DIANA TOUR (Todos saem da rodoviária)

LPZ > Copa

08:00 > 12:00

13:30 > 17:30

Bol 35,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

LeoTaco, talvez vcs fechem uma van só com o grupo, tbm é possivel já que as vans ficam lá esperando lotar pra sair. tem várias, já fui de van. ow, falando nisso, quando vc tá pensando em ir? estarei por lá entre 16 de maço e 02 de abril. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ow, falando nisso, quando vc tá pensando em ir? estarei por lá entre 16 de maço e 02 de abril. abraços.

 

Faaala Alê, blz man?

Tu sabe como eu sou organizado com esses roteiros né...mas a viagem é só em Jan/18 ! Contudo será um grupo bem grande desta vez, 4 casais já estão confirmadíssimos, mas essa conta pode chegar a 12~16 pessoas ou mais.

Tô atualizando preços e roteiro pra trip pq hj vamos fazer um churras em casa com essa galera toda e o objetivo é passar pro pessoal não só o roteiro, como principalmente os custos pra galera poder ter tempo de sobra pra poupar um pouquinho por mês.

Eu tava aqui nessas pesquisas da trip e fiquei tentado a fazer com a Taia a mesma surpresa que vc fez com a Laritza na Isla del sol em 2011. Será que rola ou time que está ganhando não se mexe??

Abraços

PS: vou pra Campão quinta feira...bora tomar uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...